Revista M&T - Ed.253 - Maio 2021
Voltar
Entrevista

Carlos Caicedo

"A pandemia acelerou a automação"
Por Redação

Mesmo em um momento desafiador e de dificuldades aparentes, a fabricante sueca Epiroc – especialista em soluções de escavação de rocha e mineração subterrânea, surgida de uma divisão da Atlas Copco em 2018 – mantém seu plano de investimentos em tecnologias sustentáveis em âmbito global.

Com presença em 150 países e receitas de SEK 36 bilhões (cerca de € 3,5 bilhões) em 2020, a empresa já nasceu compromissada com vetores como automação, digitalização e eletrificação, vislumbrando nessas tendências o futuro da tecnologia na mineração e na infraestrutura.

No Brasil, a Epiroc é liderada pelo gerente geral Carlos Caicedo, que vê o mercado ainda se recuperando dos efeitos da pandemia, o que – segundo ele – vem ocorrendo desde a segunda metade do ano passado, com destaque para as áreas de serviços, em especial no setor de minera&cced


P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.