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Revista M&T - Ed.268 - Outubro 2022
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Sandvik apresenta Programa de Atendimento Ciclo de Vida

Fabricante passa a oferecer pacotes exclusivos de serviços a valores fixos mensais para clientes de britagem

O Programa de Atendimento Ciclo de Vida Sandvik chega ao mercado para disponibilizar aos clientes três opções de pacotes de serviços e benefícios, a um valor mais competitivo, com pagamento mensal fixo.

Dessa forma, clientes de britagem de qualquer porte podem contar com a confiabilidade do atendimento da fábrica e com a consultoria especializada da Sandvik, com maior previsibilidade orçamentária.

Dentre os serviços disponíveis, estão incluídos atendimento técnico, treinamentos, capacitações e atualizações (on-line/presencial), relatórios de inspeção, atendimento remoto (celular), acompanhamento de manutenção preventiva e visita/consultoria da Engenharia de Aplicação.

Segundo a companhia, cada pacote tem duração de um ano, com opção de renovação, garantindo assim que o conceito de qualidade Sandvik acompanhe a frota durante todo o seu ciclo de vida.

TRANSFORMAÇÕES PROPOSTAS

De acordo com as transformações propostas pelo programa, as empresas de pequeno porte podem se planejar financeiramente para ter o atendimento necessário em campo.

Com pagamento diluído ao longo do ano em parcelas fixas, o programa oferece três categorias de pacotes, que se encaixam nas diferentes necessidades dos clientes.

“O programa oferece uma maior previsibilidade de manutenções, garantindo o cuidado adequado com a frota e evitando danos que podem impactar a operação”, comenta a empresa.

Confira no quadro a cobertura oferecida nas três categorias:

Disponibilidade (Bronze) | Consultoria (Prata) | Confiabilidade (Ouro)

Para mais detalhes sobre os planos, entre em contato pelo e-mail: ciclodevida@sandvik.com


O Programa de Atendimento Ciclo de Vida Sandvik chega ao mercado para disponibilizar aos clientes três opções de pacotes de serviços e benefícios, a um valor mais competitivo, com pagamento mensal fixo.

Dessa forma, clientes de britagem de qualquer porte podem contar com a confiabilidade do atendimento da fábrica e com a consultoria especializada da Sandvik, com maior previsibilidade orçamentária.

Dentre os serviços disponíveis, estão incluídos atendimento técnico, treinamentos, capacitações e atualizações (on-line/presencial), relatórios de inspeção, atendimento remoto (celular), acompanhamento de manutenção preventiva e visita/consultoria da Engenharia de Aplicação.

Segundo a companhia, cada pacote tem duração de um ano, com opção de renovação, garantindo assim que o conceito de qualidade Sandvik acompanhe a frota durante todo o seu ciclo de vida.

TRANSFORMAÇÕES PROPOSTAS

De acordo com as transformações propostas pelo programa, as empresas de pequeno porte podem se planejar financeiramente para ter o atendimento necessário em campo.

Com pagamento diluído ao longo do ano em parcelas fixas, o programa oferece três categorias de pacotes, que se encaixam nas diferentes necessidades dos clientes.

“O programa oferece uma maior previsibilidade de manutenções, garantindo o cuidado adequado com a frota e evitando danos que podem impactar a operação”, comenta a empresa.

Confira no quadro a cobertura oferecida nas três categorias:

Disponibilidade (Bronze) | Consultoria (Prata) | Confiabilidade (Ouro)

Para mais detalhes sobre os planos, entre em contato pelo e-mail: ciclodevida@sandvik.com

*Este conteúdo é uma produção especial da Sandvik e não faz parte do conteúdo jornalístico da Revista M&T.
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