P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.212 - Maio 2017
Voltar
Empresa

Hora de acelerar

Comemorando 60 anos de atuação no país, a Scania aumenta o ritmo das exportações e de investimentos de olho atento na aguardada retomada do mercado de caminhões

No próximo dia 2 de julho, a primeira subsidiária mundial da Scania fora da Suécia completa 60 anos de operações no país. Em evento comemorativo realizado em abril, a marca relembrou sua história e, de quebra, reafirmou que manterá o programa de investimentos de R$ 2,6 bilhões até 2020, apesar do fraco desempenho do mercado brasileiro.

C O N T I N U A   A P Ó S   A   P U B L I C I D A D E

Com o olhar no futuro da marca, a montadora quer estar preparada para a retomada do mercado brasileiro e, ainda, a cada vez mais acirrada disputa por mercados na América Latina. “A nossa história sempre foi marcada pela inovação e pioneirismo baseada na confiança e no relacionamento com o cliente”, declara Roberto Barral, diretor-geral da Scania no Brasil. “Nas últimas décadas, investimos muito nesta planta no Brasil para ajudar a transformar o transporte nacional e, nos próximos anos, vamos continuar investindo para oferecer um sistema de transporte sustentável.”

MODERNIZAÇÃO


C O N T I N U A   A P Ó S   A   P U B L I C I D A D E


Em direção a um sistema de transporte mais sustentável, Barral revela que parte do aporte será destinada à

moder


P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, de acordo com nossa Política de Privacidade, para melhorar sua experiência. As configurações de cookies podem ser alteradas no seu navegador da web. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.