P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.25 - Set/Out 1994
Voltar
NOTAS

Executivos da Motul conhecem o mercado nacional

A Motul, fabricante francesa de lubrificantes, está satisfeita com os resultados obtidos no Brasil durante o seu primeiro ano de atuação no mercado brasileiro. Os representantes franceses, vieram ao Brasil no mês de julho para acertar os últimos detalhes para aumentar a presença dos lubrificantes Motul no atraente mercado brasileiro de motores.
Para Hervé Amelot, diretor de Exportação, e Charles Albert da Cunha, gerente da Motul para a América Latina, “o mercado brasileiro tem muito potencial”. Além disso, o objetivo da empresa é transformar o Brasil no principal pólo de vendas dos seus produtos na América do Sul.


A Motul, fabricante francesa de lubrificantes, está satisfeita com os resultados obtidos no Brasil durante o seu primeiro ano de atuação no mercado brasileiro. Os representantes franceses, vieram ao Brasil no mês de julho para acertar os últimos detalhes para aumentar a presença dos lubrificantes Motul no atraente mercado brasileiro de motores.
Para Hervé Amelot, diretor de Exportação, e Charles Albert da Cunha, gerente da Motul para a América Latina, “o mercado brasileiro tem muito potencial”. Além disso, o objetivo da empresa é transformar o Brasil no principal pólo de vendas dos seus produtos na América do Sul.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E