Uma campanha de comunicação desenvolvida pela Case Construction Equipment apresenta aos internautas as principais obras de engenharia em execução no Brasil. Ao acessar o endereço eletrônico da empresa (www.casece.com.br), o visitante pode ingressar no hotsite Parque de Máquinas, onde fará um tour pelas regiões do país em reportagens com fotos e vídeos, conhecendo as obras que estão sendo realizadas, seu impacto nas comunidades locais e importância para o crescimento do Brasil. Além disso, ele poderá acompanhar o desempenho dos equipamentos da Case nesses projetos.
“Essa campanha faz um paralelo entre o desenvolvimento econômico do país, os investimentos em infraestrutura e seu impacto no mercado de equipamentos para construção”, explica Roque Reis, diretor geral da Case. Segundo ele, a empresa investiu na ampliação da linha de produtos, na expansão da rede de concessionárias e na oferta de serviços para os clientes e, com essa campanha, pretende mostrar os principais projetos em execução pelos clientes, bem como a contribuição da marca nesse processo de investimentos.
O hotsite entrou no ar com reportagens sobre as obras do Estádio do Maracanã (RJ) e do Vivaldão (AM), bem como a duplicação da Marginal Tietê (SP). Em breve, outras reportagens serão disponibilizadas no mesmo endereço.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade