P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Qualidade
Voltar

Qualidade

Vendas da JLG sobem 40% no trimestre

Resultado de US$ 814,6 milhões foi impulsionado pela demanda na América do Norte

KHL

07/08/2012 16h13 | Atualizada em 08/08/2012 15h54

Ao final do segundo trimestre do ano, o segmento de equipamentos de acesso da JLG registrou um crescimento de 40,4%, indo a US$ 814,6 milhões, comparado com o mesmo período em 2011. A Oshkosh, controladora da JLG, atribui o avanço à expansão das unidades de vendas e ao aumento nos preços dos equipamentos.

"As vendas cresceram em um ritmo de duplo dígito em todas as principais regiões do globo, com um expressivo aumento na América do Norte impulsionado pela troca de equipamentos e renovação das frotas”, disse a controladora em nota.

Os lucros do segmento atingiram US$ 88,2 milhões, ou +10,8% sobre as vendas do segundo trimestre em 2011. “O aumento nos resultados

...

Ao final do segundo trimestre do ano, o segmento de equipamentos de acesso da JLG registrou um crescimento de 40,4%, indo a US$ 814,6 milhões, comparado com o mesmo período em 2011. A Oshkosh, controladora da JLG, atribui o avanço à expansão das unidades de vendas e ao aumento nos preços dos equipamentos.

"As vendas cresceram em um ritmo de duplo dígito em todas as principais regiões do globo, com um expressivo aumento na América do Norte impulsionado pela troca de equipamentos e renovação das frotas”, disse a controladora em nota.

Os lucros do segmento atingiram US$ 88,2 milhões, ou +10,8% sobre as vendas do segundo trimestre em 2011. “O aumento nos resultados das operações reflete um maior volume de demanda, mas também a concretização do incremento de preços previamente anunciado e a eficiência produtiva, fatores em parte compensados pelo aumento dos custos de material”, afirmou a empresa.

O segmento – que atualmente representa 33% do volume total de negócios da Oshkosh – inclui plataformas aéreas, manipuladores telescópicos e alguns outros equipamentos. Sozinhas, as plataformas aéreas atingiram US$ 426,1 milhões em vendas no último trimestre, em um acréscimo de 45% em relação aos US$ 294,4 milhões do mesmo período em 2011.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E