P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Qualidade
Voltar

Qualidade

Thermo King apresenta linha de refrigeração na durante a Fenatran 2011

Assessoria de imprensa

26/10/2011 13h55 | Atualizada em 26/10/2011 18h27

Durante a Fenatran a Thermo King vai apresentar sua linha de refrigeração para semi-reboques, caminhões e furgões. A empresa oferece produtos para toda a linha de transporte, desde uma van até um semi-reboque frigorífico.

A Thermo King vai apresentar a nova linha SB Série 30, o modelo SB230 para semi-reboque, o T800R para caminhões e o V500 usado em caminhões menores, alocados na distribuição. No estande da Thermo King estarão também outros serviços que compõem o pacote de soluções em refrigeração da Thermo King, tais como o Thermo Sat que permite o monitoramento da temperatura a distância durante todo o trajeto, controlando a qualidade do produto transportado.

...

Durante a Fenatran a Thermo King vai apresentar sua linha de refrigeração para semi-reboques, caminhões e furgões. A empresa oferece produtos para toda a linha de transporte, desde uma van até um semi-reboque frigorífico.

A Thermo King vai apresentar a nova linha SB Série 30, o modelo SB230 para semi-reboque, o T800R para caminhões e o V500 usado em caminhões menores, alocados na distribuição. No estande da Thermo King estarão também outros serviços que compõem o pacote de soluções em refrigeração da Thermo King, tais como o Thermo Sat que permite o monitoramento da temperatura a distância durante todo o trajeto, controlando a qualidade do produto transportado.

Outra novidade é a refrigeração para transporte intermodal, uma solução adaptada para uso em transporte ferroviário, marítimo ou fluvial e rodoviário. “São contêineres que permitem o transporte em trens, balsas e carretas, ideal, por exemplo, para atender Manaus via Porto Velho”, disse Paulo Signorini, diretor comercial da Thermo King no Brasil.

Além disso, a Thermo King também vai mostrar outros diferenciais como a rede de assistência técnica em todo país, certificada com aproximadamente 40 concessionários.

“A meta para 2012 é atingir 35% do mercado de veículos de pequeno porte, um dos que mais cresce atualmente em função das restrições de tráfego nas grandes cidades e da profissionalização do transporte”, disse Signorini.

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E