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21/09/2011 10h18 | Atualizada em 21/09/2011 16h26
Os tão esperados caminhões MAN, equipados com os motores Euro 5 e que serão os destaques da marca na Fenatran 2011, foram apresentados em evento no Rio de Janeiro. A ocasião também marcou o anúncio da primeira venda de seis caminhões MAN, para a operadora espanhola Megabiaga, que inicia suas operações no Brasil com os importados MAN 33.540, nas versões 6x4 e 6x6.
Entretanto, para o mercado brasileiro, a MAN Latin America comercializará, inicialmente, apenas a linha TGX com os modelos 29.440 e 33.440, equipados com o motor D26. Dessa forma, a montadora disponibilizará ao mercado nacional um total de 25 produtos, de 5,5 toneladas a 74 toneladas de PBT. As famílias Delive
...Os tão esperados caminhões MAN, equipados com os motores Euro 5 e que serão os destaques da marca na Fenatran 2011, foram apresentados em evento no Rio de Janeiro. A ocasião também marcou o anúncio da primeira venda de seis caminhões MAN, para a operadora espanhola Megabiaga, que inicia suas operações no Brasil com os importados MAN 33.540, nas versões 6x4 e 6x6.
Entretanto, para o mercado brasileiro, a MAN Latin America comercializará, inicialmente, apenas a linha TGX com os modelos 29.440 e 33.440, equipados com o motor D26. Dessa forma, a montadora disponibilizará ao mercado nacional um total de 25 produtos, de 5,5 toneladas a 74 toneladas de PBT. As famílias Delivery e Worker, cujas saídas eram especuladas, serão mantidas pela marca.
O modelo TGS 41.480 já está sendo testado no país, entretanto, a data de seu lançamento não foi confirmada. Os países latinoamericanos, em que ainda será possível rodar com Euro 3, receberão os modelos TGS importados da Europa.
Proconve P7 – Os novos motores Euro 5 serão fornecidos exclusivamente pela Cummins e pela própria MAN, que iniciou a fabricação dos propulsores na linha da MWM.
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