P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

New Holland apresenta manifesto em defesa do agronegócio

A marca lança a campanha “Agro, quem conhece de verdade, admira”, e propõe diálogo com a sociedade

Assessoria de Imprensa

14/01/2020 11h00

No Brasil, a polarização também atingiu o campo. E neste ambiente de debates acalorados, infelizmente, a desinformação ganha cada vez mais espaço.

Diante desse cenário, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acredita que é fundamental posicionar-se.

Com um passado, um presente e um futuro promissor ao lado do produtor brasileiro, a marca lança a campanha “Agro, quem conhece de verdade, admira”.

Com o objetivo de levar informações do campo para todos os cantos do Brasil, a nova campanha quer construir, através do conhecimento, uma ponte entre o campo e a cidade.

“Nós temos a cert

...

No Brasil, a polarização também atingiu o campo. E neste ambiente de debates acalorados, infelizmente, a desinformação ganha cada vez mais espaço.

Diante desse cenário, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, acredita que é fundamental posicionar-se.

Com um passado, um presente e um futuro promissor ao lado do produtor brasileiro, a marca lança a campanha “Agro, quem conhece de verdade, admira”.

Com o objetivo de levar informações do campo para todos os cantos do Brasil, a nova campanha quer construir, através do conhecimento, uma ponte entre o campo e a cidade.

“Nós temos a certeza de que o conhecimento é o melhor caminho para o diálogo. Ao mostrar para o público quem são as pessoas que movem o campo, as suas lutas, desafios, dedicação e conquistas, não tenho dúvidas que todo o setor será admirado”, afirma Gustavo Taniguchi, diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

A primeira ação do “Agro, quem conhece de verdade, admira” é um vídeo manifesto.

“A nossa mensagem é de que estamos de braços abertos para todos. Queremos que as pessoas nos deixem contar quem é o agronegócio de verdade. Mesmo sem saber, muitas pessoas já admiram o agronegócio. Com informação, vamos construir um diálogo muito mais consistente”, diz.

Assista ao manifesto:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLdv5Ps8k7ij8s__Y7_EIbIEz3NkO32QP8

Histórias inspiradoras
A New Holland vai utilizar as redes sociais e outros canais de comunicação como instrumentos de diálogo permanente com a sociedade.

A marca vai convidar as pessoas a enviarem vídeos e mensagens mostrando as diferentes histórias de sucesso do campo. E será responsável por divulgar essas histórias.

Através dos relatos, a marca quer mostrar quem são as pessoas que fazem esse setor e o quanto elas são apaixonadas pelo que fazem.

“Vamos levar histórias que vão muito além daqueles que todo mundo conhece. Sim, o agronegócio é realmente um dos motores da economia. Mas quem são as pessoas que fazem isso acontecer? Como, de verdade, trabalham no dia a dia? É o que vamos mostrar. Serão diferentes relatos inspiradores. Quanto mais as pessoas souberem o que é o agronegócio brasileiro, quem é o agricultor e agricultora, maior será o respeito e admiração”, complementa Taniguchi

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E