P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

CNHi doa R$ 2 milhões para combate à Covid-19 na América do Sul

Fundo Social da CNH Industrial está sendo empregado em ações estratégicas focadas em alimentação, saúde e educação

Assessoria de Imprensa

28/07/2020 11h00 | Atualizada em 07/08/2020 23h45

As ações de enfrentamento ao novo Coronavirus no mundo ganharam um reforço. A CNH Industrial investiu US$2 milhões (cerca de R$10 milhões) para combater ou mitigar o impacto da Covid-19.

O recurso, que faz parte de um fundo social criado pela empresa, foi distribuído para as quatro regiões globais onde a companhia mantém operações, a partir de um mapeamento das necessidades de cada localidade.

A América do Sul, que é o atual epicentro da pandemia segundo a Organização Mundial de Saúde, recebeu R$2 milhões.

O plano estratégico, que já está em andamento, é focado em tr&eci

...

As ações de enfrentamento ao novo Coronavirus no mundo ganharam um reforço. A CNH Industrial investiu US$2 milhões (cerca de R$10 milhões) para combater ou mitigar o impacto da Covid-19.

O recurso, que faz parte de um fundo social criado pela empresa, foi distribuído para as quatro regiões globais onde a companhia mantém operações, a partir de um mapeamento das necessidades de cada localidade.

A América do Sul, que é o atual epicentro da pandemia segundo a Organização Mundial de Saúde, recebeu R$2 milhões.

O plano estratégico, que já está em andamento, é focado em três frentes de trabalho – alimentação, saúde e educação, com metas de curto, médio e longo prazos.
“A CNH Industrial Global está empenhada em auxiliar as comunidades que foram impactadas economicamente pelo isolamento social e que se tornaram ainda mais vulneráveis do ponto de vista de saúde pela falta de estrutura para autoproteção. A proposta é auxiliar na emergência e também criar condições para uma retomada, quando a fase crítica passar”, destaca Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América do Sul.

A gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América do Sul, Erika Michalick, explica que os recursos potencializam os esforços da companhia contra a Covid-19, visando expandir o alcance das ações de assistência que já estavam sendo realizadas desde o início da crise sanitária.

“Estamos atuando junto a concessionários, fornecedores e ONGs que são parceiras da CNH Industrial para amparar crianças, jovens e idosos que já têm relacionamento com a empresa pelas ações de voluntariado e projetos sociais viabilizados por leis de incentivo, estendendo esse alcance sempre que possível a outras famílias e instituições”.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E