P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Qualidade
Voltar

Qualidade

Mercado de plataformas aéreas registra resultados positivos em diversos continentes

O lucro líquido das operações continuadas atingiu o seu nível mais alto desde 2008 , finalizando em € 29 milhões.

Assessoria de Imprensa

07/04/2015 08h31 | Atualizada em 07/04/2015 18h38

O mercado global de plataformas aéreas registrou crescimento em todos os continentes, exceto na América Latina.

Neste contexto, o Grupo Haulotte viu crescimento de receita de 20% entre 2013 e 2014, devido à área Ásia-Pacífico (+33%), Europa (+29%) e América do Norte (+28%).

Excluindo perdas e ganhos cambiais, o lucro operacional atual das operações continuadas do Grupo aumentou 7,7% da receita contra 5,2% no ano fiscal de 2013.

O aumento deve-se principalmente ao impacto dos volumes adicionais em relação à margem bruta; a melhoria do desempenho das operações industriais, e um aumento da contribuição das atividades de serviço.

O lucro operacional

...

O mercado global de plataformas aéreas registrou crescimento em todos os continentes, exceto na América Latina.

Neste contexto, o Grupo Haulotte viu crescimento de receita de 20% entre 2013 e 2014, devido à área Ásia-Pacífico (+33%), Europa (+29%) e América do Norte (+28%).

Excluindo perdas e ganhos cambiais, o lucro operacional atual das operações continuadas do Grupo aumentou 7,7% da receita contra 5,2% no ano fiscal de 2013.

O aumento deve-se principalmente ao impacto dos volumes adicionais em relação à margem bruta; a melhoria do desempenho das operações industriais, e um aumento da contribuição das atividades de serviço.

O lucro operacional das operações continuadas aumentou acentuadamente para € 38 milhões, beneficiando-se da expressiva valorização do dólar em relação ao euro, que começou no final de 2014.

Apesar das incertezas dos ambientes politico e econômico, o começo de 2015, especialmente pela taxa de câmbio do euro/dólar favorável para os fabricantes europeus, parece confirmar as tendências positivas observadas nos mercados asiáticos, europeus e norte-americanos durante o período anterior, explica o Grupo.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E