P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Lançamentos
Voltar

Lançamentos

Kubota Engine America expande rede de distribuidores na América Latina

Com a presença de dealers locais, a fabricante tem como objetivo melhorar o tempo de resposta, fortalecer relacionamentos pessoais e eliminar barreiras linguísticas

Assessoria de Imprensa

20/06/2017 16h16 | Atualizada em 28/06/2017 12h52

A Kubota Engine America está aumentando sua presença na América Latina, colaborando com parceiros-chave, adicionando 24 distribuidores em mais de 20 países diferentes à sua crescente rede.

O crescimento da Kubota é resultado do desenvolvimento da equipe da América Latina que passou os últimos dois anos identificando os melhores distribuidores para atender às necessidades locais e estrategicamente planejando trazer e apoiar a tecnologia japonesa da Kubota para mais pessoas.

"A Kubota é uma opção mais próxima para muitas frotas de locação na América Latina e outros usuários de equipamentos compactos. Os motores, peças e geradores da Kubota são importante

...

A Kubota Engine America está aumentando sua presença na América Latina, colaborando com parceiros-chave, adicionando 24 distribuidores em mais de 20 países diferentes à sua crescente rede.

O crescimento da Kubota é resultado do desenvolvimento da equipe da América Latina que passou os últimos dois anos identificando os melhores distribuidores para atender às necessidades locais e estrategicamente planejando trazer e apoiar a tecnologia japonesa da Kubota para mais pessoas.

"A Kubota é uma opção mais próxima para muitas frotas de locação na América Latina e outros usuários de equipamentos compactos. Os motores, peças e geradores da Kubota são importantes para ajudar um número crescente de comunidades em desenvolvimento a construir uma melhor infraestrutura”, comenta Greg Reave, gerente de vendas da Kubota Latin America

Segundo Reave, expandir a rede de distribuidores irá melhorar o tempo de resposta, fortalecer relacionamentos pessoais e eliminar barreiras linguísticas.

“Alguns países que já estão se beneficiando com a presença de distribuidores locais incluem Argentina, Brasil e Bolívia”, diz.

 

 

 

 

 

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E