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John Deere nacionaliza retroescavadeira

Equipamento da Série 310L traz nova motorização de 86 hp, transmissão Powershift e embreagem com aplicação multiplacas

Assessoria de Imprensa

28/03/2017 23h37 | Atualizada em 29/03/2017 14h14

Agora produzida em Indaiatuba (SP), a retroescavadeira da Série 310L chega ao mercado com novo motor de 86 hp – 8% superior ao modelo anterior e que atende à regulamentação de emissões MAR-I.

O equipamento também traz transmissão Powershift e embreagem com aplicação multiplacas, que permite o engate instantâneo na tração dianteira (MFWD).

“A produção da retroescavadeira 310L no Brasil é mais um passo que consolida a posição da John Deere no mercado de construção”, afirma Roberto Marques, diretor de vendas da divisão de Construção & Florestal da companhia.

“Esse equipamento possui novas características que, com certeza, irão facilitar a vida dos oper

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Agora produzida em Indaiatuba (SP), a retroescavadeira da Série 310L chega ao mercado com novo motor de 86 hp – 8% superior ao modelo anterior e que atende à regulamentação de emissões MAR-I.

O equipamento também traz transmissão Powershift e embreagem com aplicação multiplacas, que permite o engate instantâneo na tração dianteira (MFWD).

“A produção da retroescavadeira 310L no Brasil é mais um passo que consolida a posição da John Deere no mercado de construção”, afirma Roberto Marques, diretor de vendas da divisão de Construção & Florestal da companhia.

“Esse equipamento possui novas características que, com certeza, irão facilitar a vida dos operadores e trazer muito mais rentabilidade aos seus negócios.”

Com chassi de estrutura unitária em estilo caixa, o corpo da máquina proporciona maior rigidez, leveza e integridade estrutural, enquanto seu design promete ganhos de eficiência e durabilidade dos principais sistemas, reduzindo os custos de operação, garante a fabricante.

“O acesso fácil a todos os pontos de manutenção permite realizar as verificações e tarefas conforme o recomendado, aumentando as chances de evitar falhas importantes e reduzindo o tempo de inatividade”, conclui Luis Viegas, gerente de marketing de produto da John Deere Construção.

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