Lançamentos
Brasil Econômico
05/09/2012 08h33 | Atualizada em 05/09/2012 16h20
Confiante no aquecimento do setor de construção, em virtude dos investimentos do governo para impulsionar as obras de infraestrutura no país, a fabricante de caminhões do grupo Fiat, Iveco, lançou um novo modelo voltado para o segmento de pesados.
Com o Iveco Tector 6 X 4, o segundo lançado este ano para o segmento, a empresa espera aumentar de 7,3% para 10% sua participação no mercado de pesados, nos próximos quatro anos.
“As medidas do governo serão sentidas a curto e médio prazo pelos fabricantes de veículos especiais para o setor de construção”, disse Marco Mazzu, presidente da Iveco na América Latina. A empresa espera alcançar dois pontos percentuais de me
...Confiante no aquecimento do setor de construção, em virtude dos investimentos do governo para impulsionar as obras de infraestrutura no país, a fabricante de caminhões do grupo Fiat, Iveco, lançou um novo modelo voltado para o segmento de pesados.
Com o Iveco Tector 6 X 4, o segundo lançado este ano para o segmento, a empresa espera aumentar de 7,3% para 10% sua participação no mercado de pesados, nos próximos quatro anos.
“As medidas do governo serão sentidas a curto e médio prazo pelos fabricantes de veículos especiais para o setor de construção”, disse Marco Mazzu, presidente da Iveco na América Latina. A empresa espera alcançar dois pontos percentuais de mercado ao ano.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade