Empresas
Assessoria de Imprensa
12/06/2018 16h52 | Atualizada em 12/06/2018 20h20
A Hyster, fabricante mundial de equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale, anuncia a nacionalização de três modelos de seu portfólio de produtos.
A fábrica brasileira, localizada em Itu, interior de São Paulo, é responsável pela produção e montagem da paleteira elétrica S1.6 com torre e das empilhadeiras retráteis para corredores estreitos R1.6 e R2.0HD.
De acordo com Edson Nascimento gerente de engenharia e marketing da Hyster Brasil, o objetivo da nacionalização é facilitar a comercialização desses produtos no mercado nacional, proporcionando aos clientes maior disponibilidade, valores de
...A Hyster, fabricante mundial de equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale, anuncia a nacionalização de três modelos de seu portfólio de produtos.
A fábrica brasileira, localizada em Itu, interior de São Paulo, é responsável pela produção e montagem da paleteira elétrica S1.6 com torre e das empilhadeiras retráteis para corredores estreitos R1.6 e R2.0HD.
De acordo com Edson Nascimento gerente de engenharia e marketing da Hyster Brasil, o objetivo da nacionalização é facilitar a comercialização desses produtos no mercado nacional, proporcionando aos clientes maior disponibilidade, valores de investimentos mais acessíveis e vantagens na pronta-entrega, no suporte e na manutenção dos equipamentos – além de mais opções de financiamento, por meio dos planos oferecidos pelo departamento Hyster Financial Services.
“A paleteira elétrica S1.6 com torre, por exemplo, está cadastrada no plano de financiamento do BNDES. Com isso, pretendemos facilitar as condições de aquisição desses equipamentos aos nossos clientes”, explica Nascimento.
Características
A paleteria elétrica S1.6, afirma o executivo, com torre possui uma capacidade de carga nominal de 1.600 quilos e sua principal característica é a estabilidade na movimentação de cargas pesadas, devido aos quatro pontos de apoio em sua rodagem de carga.
“Além disso, com a aplicação da tecnologia de CA (corrente alternada), é possível atingir uma elevada taxa de aceleração combinada à alta precisão nos controles, o que permite um carregamento mais suave e rápido e, consequentemente, aumenta o total de cargas movimentadas por hora, gerando um significativo aumento de produtividade e segurança durante a operação”, diz.
Já as empilhadeiras elétricas retráteis para corredores estreitos R1.6 e R2.0 HD contam com motor de sistema hidráulico de 14kw de potência, o que a torna mais produtiva na elevação dos garfos.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade