Empresas
Assessoria de Imprensa
24/10/2018 09h24 | Atualizada em 24/10/2018 14h09
Reconhecida como uma empresa que cria soluções químicas ambientalmente inteligentes em limpeza, higiene e segurança, a Green Process participou da Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP), que aconteceu de 3 a 5 de outubro, em São Paulo.
Há mais de 20 anos no mercado, a empresa – que recentemente conquistou a sede própria com mais de 1.200 m² no grande ABC Paulista – lança novos produtos, expande sua distribuição em todo Brasil e reforça investimentos na contramão da crise econômica.
“Cerca de 5% do faturamento global foi destinado ao desenvolvimento e pesquisa de novos produtos”, celebra Victor Lorenzini Patah, d
...Reconhecida como uma empresa que cria soluções químicas ambientalmente inteligentes em limpeza, higiene e segurança, a Green Process participou da Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP), que aconteceu de 3 a 5 de outubro, em São Paulo.
Há mais de 20 anos no mercado, a empresa – que recentemente conquistou a sede própria com mais de 1.200 m² no grande ABC Paulista – lança novos produtos, expande sua distribuição em todo Brasil e reforça investimentos na contramão da crise econômica.
“Cerca de 5% do faturamento global foi destinado ao desenvolvimento e pesquisa de novos produtos”, celebra Victor Lorenzini Patah, diretor comercial da Green Process.
Depois de cinco anos de intensas pesquisas, a Green Process apresentou dois novos produtos na FISP: o creme protetivo Protheus 3 e o gel desengraxante Zeus Global.
Segundo Patah, o creme Protheus 3 é um EPI (Equipamento de Proteção Individual) para proteção das mãos. O produto é biodegradável, dermatologicamente testado e com ação hidratante.
Funciona como uma “luva química” e é recomendado para uso em oficinas e setores de manutenção, pois tem secagem rápida e garante a pegada firme para manuseio mais seguro de peças e equipamentos.
Já o Zeus Global age diretamente nas sujeiras mais pesadas e profundas, pois contém esfoliante que remove as sujeiras das digitais e agentes emolientes para evitar irritação da pele.
O produto é indicado para ser utilizado em siderúrgicas, oficinas e indústrias que precisam evitar a transferência de marcas digitais nas peças, pois não possui ácidos graxos e elementos oleosos.
“Todos os produtos da Green Process são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e atendem padrões internacionais de qualidade, obedecem às normas de segurança e possuem laudos, que estão disponíveis para consulta de todos os clientes", afirma Patah. "Temos também uma assistência técnica que atua como uma consultoria para empresas que precisam de soluções inovadoras e econômicas para seus processos."
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade