P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

EMPRESAS

Genie lança nova campanha da marca para a América do Sul

Atenta aos movimentos do mercado, marca avança com a campanha “Genie a seu alcance” e se posiciona como parceira para todo tipo de empresa

Assessoria de Imprensa

05/05/2020 11h00 | Atualizada em 05/05/2020 15h01

Se hoje o mercado sul-americano já dispõe de diversas opções em equipamentos no setor de plataformas aéreas, o atendimento ao cliente faz toda a diferença nesse cenário atual. Na percepção dos clientes, a Genie, marca da Terex, investe nesse quesito.

Nos últimos meses, a marca ouviu locadores no Brasil dos mais variados portes para entender que para o sucesso de sua campanha “Genie a seu alcance” é preciso estar perto e presente nos clientes com preços e condições especiais para locadores, com consultoria de negócios, com a oferta de máquinas preparadas para a telemetria e para as novas regulamentaç

...

Se hoje o mercado sul-americano já dispõe de diversas opções em equipamentos no setor de plataformas aéreas, o atendimento ao cliente faz toda a diferença nesse cenário atual. Na percepção dos clientes, a Genie, marca da Terex, investe nesse quesito.

Nos últimos meses, a marca ouviu locadores no Brasil dos mais variados portes para entender que para o sucesso de sua campanha “Genie a seu alcance” é preciso estar perto e presente nos clientes com preços e condições especiais para locadores, com consultoria de negócios, com a oferta de máquinas preparadas para a telemetria e para as novas regulamentações ANSI e ABNT, com a disponibilidade de peças originais diretamente com a fábrica, com pós-vendas multicanal e treinamentos comerciais e de serviços.

E para isso, o atendimento se tornou tão fundamental que a escolha da Genie pelas empresas de locação é critério bastante decisor na hora de fechar negócio.

“Este talvez seja o principal ponto em que conseguimos perceber uma diferenciação entre a Genie e as outras marcas que temos no mercado brasileiro. O atendimento, principalmente da equipe de serviços, é sempre muito rápido e efetivo, estão sempre disponíveis, a qualquer hora do dia, a dar suporte para a nossa equipe técnica. Além disso, o índice de pronto atendimento das nossas demandas de peças com o estoque do interior de São Paulo é bastante alto”, diz Amaury Teixeira, diretor Operacional da DHL Equipamentos, que reúne uma frota diversificada de equipamentos Genie, com plataformas pessoais, tesouras, lanças articuladas e telescópicas.

Na RXR Locações, a parceria começou em 2013, lembra Rafael Canabrava, diretor da empresa que dispõe de uma frota de mais de 50 equipamentos.

“Entramos no segmento de plataformas na feira M&T, em 2013, considerado o maior evento para o setor de equipamentos de construção da América Latina, realizada pela Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, e não conhecíamos nada sobre o segmento, fomos apresentados pela Tradimaq, neste evento. Saímos da feira com o pedido assinado das cinco primeiras plataformas para nossa frota. Posterior a isso nada mudou, mesmo enfrentando as dificuldades mercadológicas nestes anos, a dedicação e a preocupação com o cliente estão em primeiro lugar para a Genie”, diz Canabrava.

Para Newman Avancini, CEO na Andaimes Urbe, que dispõe em sua frota de tesouras de 10 e 12m; articulas de até 26m diesel e elétrica e outras, o atendimento é pragmático, direto. “Não é necessário um relacionamento próximo, mas quando necessitamos foram bem diretos. O diferencial seria a objetividade”, diz ele.

“Temos uma equipe especializada para dar suporte aos usuários e proprietários de equipamentos Genie”, explica Rafael Antonio, supervisor de serviços da Genie na América do Sul.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E