Empresas
Assessoria de Imprensa
25/07/2018 08h34 | Atualizada em 25/07/2018 12h51
A multinacional austríaca Fronius apresenta nova geração de máquinas de soldas Transpocket 150 e Transpocket 180.
Segundo Cláudio Sá, gerente da unidade de negócio de soldagem da Fronius, elas possuem um design mais moderno e ergonômico, quando comparada a anterior, além de serem mais eficientes e fáceis na operação.
“Por ter uma construção elétrica do tipo inversora tem um aproveitamento de mais de 90% em relação ao extraído da tomada e entregue durante a soldagem. Por este motivo também pode ser ligada em qualquer tomada doméstica, industrial ou até mesmo de um pequeno gerador sem causar sobrecarga na rede”, afirma o exec
...A multinacional austríaca Fronius apresenta nova geração de máquinas de soldas Transpocket 150 e Transpocket 180.
Segundo Cláudio Sá, gerente da unidade de negócio de soldagem da Fronius, elas possuem um design mais moderno e ergonômico, quando comparada a anterior, além de serem mais eficientes e fáceis na operação.
“Por ter uma construção elétrica do tipo inversora tem um aproveitamento de mais de 90% em relação ao extraído da tomada e entregue durante a soldagem. Por este motivo também pode ser ligada em qualquer tomada doméstica, industrial ou até mesmo de um pequeno gerador sem causar sobrecarga na rede”, afirma o executivo.
Dentre inúmeros benefícios, por se tratar de um inversor, explica Sá, ela garante as características perfeitas de soldagem para diversos tipos de eletrodos, propiciando regulagem mais rápida e precisa. Como resultado, a máquina oferece maior facilidade na abertura de arco, menos respingos além um arco voltaico extremamente estável.
O equipamento possui grau de proteção IP 23, isso significa que está protegido contra água aspergida a um ângulo de até 45 graus e contra objetos sólidos com diâmetro maior que 12mm. Ainda tem proteção reforçada nos cantos contra abrasão e pequenos impactos.
“Por serem resistentes são indicadas para canteiros de obras; construções; oficinas; depósitos e etc”, diz.
Segundo o gerente da Unidade de Negócio de Soldagem da Fronius, estas ferramentas são indicadas para aplicações que requerem mais praticidade, mobilidade e precisão.
“Ela é leve, portátil, robusta e única disponível no mercado que solda eletrodo celulósico. Pode ser usada com TIG também e possui tecnologia Arc Force (recurso para facilitar abertura do arco em eletrodo no qual somente máquinas grandes possuem esta função no mercado),” explica.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade