P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Qualidade
Voltar

Qualidade

Deutz reduz previsão de crescimento

Empresa registrou queda em ganhos e unidades vendidas no semestre

Assessoria de Imprensa

14/08/2012 14h53 | Atualizada em 15/08/2012 16h01

No primeiro semestre, a Deutz recebeu encomendas de € 701 milhões, valor que representa uma queda de 12% em relação ao mesmo período do ano passado (€ 797,1 milhões), no qual houve antecipação dos pedidos e utilização plena da capacidade produtiva.

A venda de unidades também caiu. Nos primeiros seis meses do ano, foram vendidos 93.853 motores, em um declínio de 12,4% em relação ao período correspondente do último ano (107.198). As receitas no semestre totalizaram € 681 milhões, cerca de 6% abaixo do resultado no período equivalente em 2011 (€ 724,1 milhões).

A queda foi significativamente menor que as vendas de unidades devido à complexidade e ao maior valor do

...

No primeiro semestre, a Deutz recebeu encomendas de € 701 milhões, valor que representa uma queda de 12% em relação ao mesmo período do ano passado (€ 797,1 milhões), no qual houve antecipação dos pedidos e utilização plena da capacidade produtiva.

A venda de unidades também caiu. Nos primeiros seis meses do ano, foram vendidos 93.853 motores, em um declínio de 12,4% em relação ao período correspondente do último ano (107.198). As receitas no semestre totalizaram € 681 milhões, cerca de 6% abaixo do resultado no período equivalente em 2011 (€ 724,1 milhões).

A queda foi significativamente menor que as vendas de unidades devido à complexidade e ao maior valor dos motores com o novo padrão Tier 4, que representam uma proporção crescente no total das vendas. O desempenho mais fraco forçou a redução das previsões para o ano, que passou a indicar receitas entre € 1,3 bilhão e € 1,4 bilhão e margem EBITDA entre 3% e 4%.

"Ao final do semestre, não foi possível repetir o desempenho do início do ano”, disse Helmut Leube, chairman da Deutz. “Por outro lado, nossa nova joint venture com a Shandong Changlin na China está se desenvolvendo rapidamente e, junto aos planos de uma parceria com a Volvo na região, permite traçar metas ambiciosas na Ásia.”

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E