Qualidade
Voltar

Qualidade

Deutz anuncia resultados para os primeiros nove meses de 2016

As vendas unitárias no terceiro trimestre totalizaram 30.733 motores, 5,6% a mais do que no período do ano anterior

Assessoria de Imprensa

16/11/2016 00h00 | Atualizada em 16/11/2016 17h08

A Deutz AG divulgou semana passada os resultados financeiros consolidados para os primeiros três trimestres de 2016.

Os novos pedidos registaram €935,3 milhões de euros, resultado parecido se comparado com os primeiros nove meses do ano anterior (Q1-Q3 2015: €932,9 milhões).

No terceiro trimestre, a Deutz recebeu o valor de €258,1 milhões, o que representa um decréscimo de 1,6% em relação a 2015, que foi de €262,2 milhões.

O número de motores vendidos caiu para 100.439, uma redução de 6.3% em comparação com os primeiros nove meses do ano passado (Q1-Q3 2015: 107.236 motores).

Já as vendas unitárias no terceiro trimestre totalizaram 30.733 motore

...

A Deutz AG divulgou semana passada os resultados financeiros consolidados para os primeiros três trimestres de 2016.

Os novos pedidos registaram €935,3 milhões de euros, resultado parecido se comparado com os primeiros nove meses do ano anterior (Q1-Q3 2015: €932,9 milhões).

No terceiro trimestre, a Deutz recebeu o valor de €258,1 milhões, o que representa um decréscimo de 1,6% em relação a 2015, que foi de €262,2 milhões.

O número de motores vendidos caiu para 100.439, uma redução de 6.3% em comparação com os primeiros nove meses do ano passado (Q1-Q3 2015: 107.236 motores).

Já as vendas unitárias no terceiro trimestre totalizaram 30.733 motores, 5,6% a mais do que no período do ano anterior (Q3 2015: 29.116 motores).

Segundo a empresa, as receitas aumentaram 0,7%, registrando o valor de €945,5 milhões no período de nove meses (Q1-T3 2015: € 938,8 milhões).

As receitas aumentaram 5% na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África), em 19,7% na região Ásia-Pacífico, e em 19,1% nas Américas.

A receita gerada no terceiro trimestre de 2016 foi de €301,1 milhões, com um aumento de 12,1% em relação ao mesmo período do ano anterior (Q3 2015: 268,6 milhões de euros).

"A Deutz está bem posicionada para o futuro e, nos últimos anos, atualizamos o portfólio de produtos, otimizando assim nossa rede de sites e ganhando novos projetos de clientes", afirma Helmut Leube, presidente do Conselho de Administração da Deutz.

 

 

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E