Empresas
Voltar

Empresas

Case IH entrega 12 tratores para empresa de commodities agrícolas

Amaggi torna-se a maior frotista de tratores articulados do Brasil, apostando nas máquinas de grande potência da marca para aumentar a produtividade

Assessoria de Imprensa

24/10/2018 09h28 | Atualizada em 24/10/2018 15h51

A Case IH entregou mais 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à Amaggi (Agro, Commodities, Logística e Operações e Energia), um dos maiores produtores agrícolas do Brasil, que já conta com outras quatro unidades do modelo, com potência de 550 cv, na sua frota.

As máquinas serão utilizadas na produção agrícola de soja, milho e algodão em grande escala no Mato Grosso.

“Nós já conhecemos a performance do Steiger que, além de ser muito econômico e gerar um baixo custo de manutenção, promove um aumento da produtividade no campo. Assim, o custo por hectare é reduzido e o trator torna-se a melhor escolha do mercado”, comenta Pedro

...

A Case IH entregou mais 12 tratores Steiger, de 620 cavalos, à Amaggi (Agro, Commodities, Logística e Operações e Energia), um dos maiores produtores agrícolas do Brasil, que já conta com outras quatro unidades do modelo, com potência de 550 cv, na sua frota.

As máquinas serão utilizadas na produção agrícola de soja, milho e algodão em grande escala no Mato Grosso.

“Nós já conhecemos a performance do Steiger que, além de ser muito econômico e gerar um baixo custo de manutenção, promove um aumento da produtividade no campo. Assim, o custo por hectare é reduzido e o trator torna-se a melhor escolha do mercado”, comenta Pedro Valente, diretor geral da Amaggi.

O Steiger é apresentado pela fabricante como a linha com a maior capacidade de tração no mundo, prometendo potência máxima nas atividades no campo. O trator articulado destaca-se por sua força, conforto e economia de combustível, garante a empresa.

“Quando fechamos acordos com grandes empresas, como a Amaggi, temos a confirmação de que, além da qualidade das nossas máquinas, oferecemos um ótimo atendimento ao cliente”, avalia Silvio Campos, diretor de marketing de produto da Case IH.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E