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Assessoria de Imprensa
20/10/2015 07h14 | Atualizada em 20/10/2015 18h27
Nos últimos anos, o mercado da Himoinsa na Ásia Pacífico tem crescido aos poucos.
Até 2012, as vendas na região representaram menos de 10% da faturação mundial da empresa. Mas, em 2014 a empresa alcançou um bom crescimento, atingindo a marca de 16,54%.
Para 2015, os números da empresa deverão aumentar consideravelmente, especialmente devido ao aumento da demanda no mercado chinês.
Atualmente, Ásia Pacífico tornou-se o terceiro maior mercado para a empresa e estima-se que nos próximos três anos a região representará 30% das vendas totais.
Este crescimento, explica a empresa, se deve a estruturada rede de distribuição que a empresa tem na região.<
...Nos últimos anos, o mercado da Himoinsa na Ásia Pacífico tem crescido aos poucos.
Até 2012, as vendas na região representaram menos de 10% da faturação mundial da empresa. Mas, em 2014 a empresa alcançou um bom crescimento, atingindo a marca de 16,54%.
Para 2015, os números da empresa deverão aumentar consideravelmente, especialmente devido ao aumento da demanda no mercado chinês.
Atualmente, Ásia Pacífico tornou-se o terceiro maior mercado para a empresa e estima-se que nos próximos três anos a região representará 30% das vendas totais.
Este crescimento, explica a empresa, se deve a estruturada rede de distribuição que a empresa tem na região.
A filial em Singapura e o centro de produção na China garantiram a rede de distribuição uma reposta imediata, que consiste no encurtamento dos prazos de entrega e o suporte técnico/comercial.
Segundo Manuel Aguilera, gerente de produto do setor de gás da Himoinsa, 50% do mercado mundial de geradores da empresa está na região Ásia Pacífico, onde é estimando um crescimento de 7,5% nos próximos dez anos.
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