P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Revista M&T - Ed.62 - Dez/Jan 2001
Voltar
Evento

Pini premia os melhores da construção no Brasil

Da esquerda para a direita, Edgar Coelho de Sá Filho, Hugo Ribas Branco, Carlos Fugazzola Pimenta, Mário Sussumu Hamaoka, Egberto Rosa Campos e Orlando Beck, da Sobratema.

A M&T Expo 2001 foi uma das patrocinadoras do VI Prêmio Pini, conferido às melhores empresas da construção
civil do Brasil, escolhidas a partir de consulta estimulada junto aos leitores da revista “Construção”, uma das publicações da editora.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu em 21 de novembro, na casa de espetáculos Tom Jobim, em São Paulo e reuniu 520 convidados. Representando a Sobratema, estiveram presentes os diretores Mário Sussumu Hamaoka, Carlos Fugazzola Pimenta e Edgar Coelho de Sá Filho, o conselheiroEgberto Rosa Campos, Orlando Beck, do Programa Ferramenta e Hugo Ribas Branco, da M&T Expo.

O Prêmio Pini, instituído em 1995, já se consolidou como uma referênci


Da esquerda para a direita, Edgar Coelho de Sá Filho, Hugo Ribas Branco, Carlos Fugazzola Pimenta, Mário Sussumu Hamaoka, Egberto Rosa Campos e Orlando Beck, da Sobratema.

A M&T Expo 2001 foi uma das patrocinadoras do VI Prêmio Pini, conferido às melhores empresas da construção
civil do Brasil, escolhidas a partir de consulta estimulada junto aos leitores da revista “Construção”, uma das publicações da editora.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu em 21 de novembro, na casa de espetáculos Tom Jobim, em São Paulo e reuniu 520 convidados. Representando a Sobratema, estiveram presentes os diretores Mário Sussumu Hamaoka, Carlos Fugazzola Pimenta e Edgar Coelho de Sá Filho, o conselheiroEgberto Rosa Campos, Orlando Beck, do Programa Ferramenta e Hugo Ribas Branco, da M&T Expo.

O Prêmio Pini, instituído em 1995, já se consolidou como uma referência de mercado das preferências de construtores por empresas e marcas de todas as regiões do País. Segundo Ricardo Bertagnon, diretor de Marketing da Pini, grandes corporações utilizam o relatório do prêmio para pautar o planejamento estratégico de suas empresas e algumas já incluem a premiação entre seus objetivos mercadológicos.

A casa de espetáculos Tom Jobim, em São Paulo.

Nesta edição, foram homenageadas 49 empresas divididas em 44 categorias, distribuídas nos 17 segmentos em que a
classificação Pini organiza omercado da construção, segundo os padrões internacionais com algumas adaptações à realidade brasileira: materiais básicos, canteiro de obras, concreto,alvenaria, metais, proteção térmica e contra umidade, portas e janelas, acabamentos, sistemas de transportes, hidráulico e elétrico e máquinas e equipamentos.

Nesse último, que avaliou a preferência com relação a retroescavadeiras, o prêmio ficou com a Caterpillar (48%), que liderou as indicações nas 4 regiões pesquisadas. Já a Case obteve uma distribuição de preferências bastante
regular (25%) e a FiatAIlis teve sua melhor avaliação na região Centro-Oeste (13%).

Além da M&T Expo 2001, patrocinaram o evento a Messe Brasil, Grupo Estado, Office Solution, Varig, Construshow, Anthurium, Abesc e a Bologna Fieri.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E