Revista M&T - Ed.50 - Dez/Jan 1999
Voltar
Linha direta

Errata da edição anterior

1) Na matéria técnica “Selante de Pneus”, deixamos de publicar o nome do autor. Trata- se do engenheiro Alfredo da Cunha Pereira, da Lineatec. Na mesma matéria, também há duas incorreções na designação dos pneus rodoviários e de pás-carregadeiras, respecti¬vamente, referidos no box “Quando não usar selante de pneus”. Onde se lê 298/80 R 22,5, leia-se 295/80 R 22,5; onde se lê 3565 x 33, leia-se 35/65 x 33.
2) Na matéria “Operação” (Caminhões articulados Volvo A 35 C), a foto doprofissional que foi publicada é do engenheiro civil Edson Del Moro, que supervisiona as atividades da Ivaí Engenharia em Carajás desde 1996 e não de Amaury Tartari, gerente de desenvolvimento da VCE, como foi publicado erroneamente.


1) Na matéria técnica “Selante de Pneus”, deixamos de publicar o nome do autor. Trata- se do engenheiro Alfredo da Cunha Pereira, da Lineatec. Na mesma matéria, também há duas incorreções na designação dos pneus rodoviários e de pás-carregadeiras, respecti¬vamente, referidos no box “Quando não usar selante de pneus”. Onde se lê 298/80 R 22,5, leia-se 295/80 R 22,5; onde se lê 3565 x 33, leia-se 35/65 x 33.
2) Na matéria “Operação” (Caminhões articulados Volvo A 35 C), a foto doprofissional que foi publicada é do engenheiro civil Edson Del Moro, que supervisiona as atividades da Ivaí Engenharia em Carajás desde 1996 e não de Amaury Tartari, gerente de desenvolvimento da VCE, como foi publicado erroneamente.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Mais matérias sobre esse tema