“Sucesso! Esta palavra resume (...) a avaliação do primeiro número de nossa revista. As palavras de incentivo e apoio recebido traduzem a evolução deste número.” Hoje, um quarto de século após essas frases terem sido escritas, é possível repeti-las com quase todas as letras, pois desde então tem sido assim – com grande adesão e evolução contínua – que a revista M&T marca seu espaço no segmento editorial do mercado de equipamentos para construção, mineração e agricultura. E lá se vão 183 edições impressas, fora os especiais.
Afinal, já são 25 anos de dedicação ininterrupta, sempre com a missão de disseminar informação de qualidade e tornar-se um ponto de encontro para os profissionais do setor. Nesta trajetória, sem dúvida o maior ativo da revista sempre foi o apoio incondicional dos leitores e de todos os profissionais que, de alguma forma, ajudam na sua elaboração e a manter a credibilidade junto à cadeia produtiva, sejam fabricantes, distribuidores, locadores, gestores, prestadores de serviço ou usuários de máquinas, mas também gerações de jornalistas, editores, colunistas, fotógrafos, designers, ilustradores, tradutores, impressores, publicitários, assistentes, assessores, consultores comerciais, gerentes, diretores e conselheiros.
Como veremos nesta edição especial, o leitor de fato valoriza o conteúdo produzido pela revista, assim como o leque de anunciantes que buscam essa mídia segmentada para divulgar suas atividades e produtos. Para tanto, a pu
“Sucesso! Esta palavra resume (...) a avaliação do primeiro número de nossa revista. As palavras de incentivo e apoio recebido traduzem a evolução deste número.” Hoje, um quarto de século após essas frases terem sido escritas, é possível repeti-las com quase todas as letras, pois desde então tem sido assim – com grande adesão e evolução contínua – que a revista M&T marca seu espaço no segmento editorial do mercado de equipamentos para construção, mineração e agricultura. E lá se vão 183 edições impressas, fora os especiais.
Afinal, já são 25 anos de dedicação ininterrupta, sempre com a missão de disseminar informação de qualidade e tornar-se um ponto de encontro para os profissionais do setor. Nesta trajetória, sem dúvida o maior ativo da revista sempre foi o apoio incondicional dos leitores e de todos os profissionais que, de alguma forma, ajudam na sua elaboração e a manter a credibilidade junto à cadeia produtiva, sejam fabricantes, distribuidores, locadores, gestores, prestadores de serviço ou usuários de máquinas, mas também gerações de jornalistas, editores, colunistas, fotógrafos, designers, ilustradores, tradutores, impressores, publicitários, assistentes, assessores, consultores comerciais, gerentes, diretores e conselheiros.
Como veremos nesta edição especial, o leitor de fato valoriza o conteúdo produzido pela revista, assim como o leque de anunciantes que buscam essa mídia segmentada para divulgar suas atividades e produtos. Para tanto, a publicação não mede esforços em oferecer uma linguagem sempre adequada ao meio, tornando-se um filtro de informações disponível em diversas plataformas, tanto no impresso como no digital. Aliás, M&T não hesita em reinventar-se, não apenas gráfica e editorialmente, mas também nas formas de chegar até seu leitor. Com pioneirismo, a revista ampliou a oferta de circulação, sendo a primeira nesse mercado a permitir acesso a plataformas para o consumo de conteúdo móvel, no celular e em tablets. E com certeza não iremos parar por aí.
Nos últimos anos, M&T também se preocupou em desenvolver um olhar mais abrangente, com coberturas internacionais e abertura a novos nichos de mercado como agribusiness, ferramentaria, comércio exterior e outros, revigorando-se em um cenário cada vez mais desafiador para os veículos segmentados. Hoje, podemos comemorar os frutos da evolução de uma publicação com grandes responsabilidades, que deu nome e mantém-se como veículo oficial da principal feira do setor de equipamentos, sempre pautada pela busca de reputação, credibilidade, garantia de retorno, solidez e outros valores que fazem a força da marca. Exatamente como o leitor poderá acompanhar nesta edição. Boa leitura.
Claudio Schmidt
Presidente do Conselho Editorial
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade