P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Yanmar inaugura filial em São Paulo

Empresa busca aumentar sua participação no estado de SP com foco nos equipamentos compactos

Redação M&T

06/05/2015 07h46 | Atualizada em 11/05/2015 12h39

No final do mês de abril, a Yanmar South America realizou a inauguração da mais nova filial da empresa na cidade de Osasco, em São Paulo.

Segundo Jaime Jun Tamaki, gerente comercial da Yanmar, a abertura da filial em São Paulo visa à distribuição de equipamentos da Linha Amarela, especialmente os compactos,

“A nova filial veio se juntar as três revendas que temos no estado de São Paulo, reforçando nossa presença”, diz Tamaki.

De acordo com o gerente, mesmo nesse período de crise em que o Brasil enfrenta, a Yanmar está otimista. “Em relação aos miniequipamentos, a empresa conta com uma participação de mercado maior do que o ano passado”, afirma.

...

No final do mês de abril, a Yanmar South America realizou a inauguração da mais nova filial da empresa na cidade de Osasco, em São Paulo.

Segundo Jaime Jun Tamaki, gerente comercial da Yanmar, a abertura da filial em São Paulo visa à distribuição de equipamentos da Linha Amarela, especialmente os compactos,

“A nova filial veio se juntar as três revendas que temos no estado de São Paulo, reforçando nossa presença”, diz Tamaki.

De acordo com o gerente, mesmo nesse período de crise em que o Brasil enfrenta, a Yanmar está otimista. “Em relação aos miniequipamentos, a empresa conta com uma participação de mercado maior do que o ano passado”, afirma.

A empresa começou a trabalhar com Linha Amarela no Brasil na década de 90, explica Tamaki, quando trouxe as primeiras escavadeiras compactas. “Em função de variação cambial e dificuldades financeiras, a Yanmar interrompeu os investimentos no Brasil por um tempo.”

Em 2008, a matriz japonesa passou a investir novamente no país, entrando fortemente no mercado. Em 2009 e 2010, comenta o executivo, a empresa conseguiu uma boa participação no mercado e, desde 2013, tem 27% de participação no Brasil.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E