Corporativo
Voltar

Corporativo

Terex apresenta os resultados de 2017

O quarto trimestre registrou números positivos para a Terex Corporation

Assessoria de Imprensa

21/02/2018 09h54 | Atualizada em 24/02/2018 14h33

A Terex Corporation terminou o quarto trimestre de 2017 com bons resultados, em que as vendas líquidas foram de US$ 1.063,6 milhões, um aumento de 9% em comparação aos US$ 974,7 milhões do mesmo período do ano anterior.

"O quarto trimestre marcou um excelente final para um ano importante para a Terex", comenta John Garrison, presidente e CEO da Terex Corporation.

"Aumentamos as margens operacionais, as reservas e o atraso em cada segmento e melhoramos significativamente o lucro por ação".

Para o ano de 2017, as vendas da Terex Corporation foram de US$ 4.363,4 milhões, um decréscimo de 1,8% em relação aos US$ 4.443,1 milhões de 2016.

O d

...

A Terex Corporation terminou o quarto trimestre de 2017 com bons resultados, em que as vendas líquidas foram de US$ 1.063,6 milhões, um aumento de 9% em comparação aos US$ 974,7 milhões do mesmo período do ano anterior.

"O quarto trimestre marcou um excelente final para um ano importante para a Terex", comenta John Garrison, presidente e CEO da Terex Corporation.

"Aumentamos as margens operacionais, as reservas e o atraso em cada segmento e melhoramos significativamente o lucro por ação".

Para o ano de 2017, as vendas da Terex Corporation foram de US$ 4.363,4 milhões, um decréscimo de 1,8% em relação aos US$ 4.443,1 milhões de 2016.

O declínio foi atribuído à venda de negócios não essenciais e suavidade no negócio de guindastes móveis.

Na divisão Terex Cranes, as vendas do ano 2017 foram de US$ 1.194 milhões, uma queda de 6,3% nos US$ 1.1274,5 milhões de dólares de 2016. No entanto, a reestruturação do segmento se destacou fortemente em 2017.

“No quarto trimestre, as vendas líquidas foram essencialmente planas em relação a 2016, enquanto o negócio foi lucrativo para os três trimestres mais recentes", afirma a empresa. A carteira de pedidos aumentou 70%.

“O foco na simplificação do negócio de acordo com as necessidades dos clientes, juntamente com a introdução de novos produtos em todas as marcas Demag e Terex passaram surtir resultados positivos”, diz Garrison.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E