P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Wacker Neuson ajusta estratégia de vendas na China

A empresa busca atrair clientes interessados em produtos com preço médio

KHL

03/12/2014 08h06 | Atualizada em 10/12/2014 11h40

A fabricante Wacker Neuson está ajustando sua estratégia de vendas na China em relação aos produtos da série M, lançada há dois anos para a China e também outros mercados em desenvolvimento.

Os modelos da série M, considerados de preço médio, incluem bombas, torres de iluminação, serras de piso e equipamentos de luz compactos, como torres de luz.

Durante a Bauma China 2014, David Wei, presidente regional da empresa para a China, explica que seus concessionários tinham dificuldades enfrentadas na adaptação das suas atividades de vendas para os produtos da série M, que tem uma base de clientes diferentes dos produtos premium.

Como resultado, a empresa est

...

A fabricante Wacker Neuson está ajustando sua estratégia de vendas na China em relação aos produtos da série M, lançada há dois anos para a China e também outros mercados em desenvolvimento.

Os modelos da série M, considerados de preço médio, incluem bombas, torres de iluminação, serras de piso e equipamentos de luz compactos, como torres de luz.

Durante a Bauma China 2014, David Wei, presidente regional da empresa para a China, explica que seus concessionários tinham dificuldades enfrentadas na adaptação das suas atividades de vendas para os produtos da série M, que tem uma base de clientes diferentes dos produtos premium.

Como resultado, a empresa está formando uma equipe de vendas separadas para dois turnos dentro das concessionárias, ou nomeando novos dealers.

Os produtos de preço médio foram projetados para impulsionar as vendas da Wacker Neuson na Ásia-Pacífico, que em 2013 representavam apenas 3% do total das receitas.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E