Assessoria de Imprensa
06/04/2021 11h00 | Atualizada em 06/04/2021 11h22
O serviço Volvo Atendimento Rápido (VOAR) está lançando o VOAR Mobile, uma plataforma de informação para motoristas que aguardam atendimento emergencial nas estradas.
A iniciativa, inédita no segmento de veículos pesados no país, garante mais tranquilidade a quem aguarda por socorro mecânico, com acesso em tempo real a todos os dados do atendimento até a chegada da viatura de apoio.
Toda ligação ao VOAR é atendida por uma equipe técnica especializada dentro da fábrica da Volvo. Boa parte dos chamados tem solução na própria ligação.
Para aqueles em que é nece
...O serviço Volvo Atendimento Rápido (VOAR) está lançando o VOAR Mobile, uma plataforma de informação para motoristas que aguardam atendimento emergencial nas estradas.
A iniciativa, inédita no segmento de veículos pesados no país, garante mais tranquilidade a quem aguarda por socorro mecânico, com acesso em tempo real a todos os dados do atendimento até a chegada da viatura de apoio.
Toda ligação ao VOAR é atendida por uma equipe técnica especializada dentro da fábrica da Volvo. Boa parte dos chamados tem solução na própria ligação.
Para aqueles em que é necessário atendimento em campo inicia-se uma operação que envolve a fábrica e a rede de concessionárias, para dar apoio ao transportador de forma rápida. Com o novo VOAR Mobile, o motorista receberá pelo celular informações de cada etapa de seu atendimento, com estimativas seguras do horário de chegada da viatura de socorro.
Informação precisa
Segundo Aline Steiner, coordenadora do Voar, sem necessidade de instalar aplicativo, o VOAR Mobile tem uma navegação fluída e com dados atualizados constantemente.
A plataforma fornece informações sobre o técnico responsável pelo atendimento, desdobramento da operação e notificação de imprevistos. Quem não puder acessar a plataforma via smartphone tem a opção de acompanhar as atualizações do atendimento por meio de notificações sms.
“Nosso foco está em manter o cliente informado em tempo real, com ainda mais clareza e transparência durante todo o processo”, afirma Aline.
Em operação desde 1981, o serviço de atendimento emergencial Volvo completa quatro décadas com foco total no suporte aos transportadores, numa operação ininterrupta, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir maior disponibilidade dos veículos Volvo.
“Fomos pioneiros ao lançar o primeiro serviço de atendimento emergencial para caminhões no país. Agora continuamos um passo à frente com o VOAR Mobile, que vem para dar mais visibilidade do status de atendimento ao cliente. De forma rápida e fácil ele poderá acompanhar tudo do seu smartphone”, assegura a coordenadora do Voar.
Até hoje as informações de andamento do atendimento eram passadas aos motoristas por meio de ligações, gerando grande número de chamadas.
“Esperamos reduzir a necessidade de chamadas de retorno, deixando nossa equipe de especialistas focada no atendimento de novos casos. Isso traz mais disponibilidade técnica para o cliente”, argumenta.
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