Corporativo
Voltar

Corporativo

Volvo inaugura sucursal em Bucaramanga, na Colômbia

A nova casa faz parte de uma estratégia de investimentos da empresa, ampliando seu atendimento em cidades estratégicas da Colômbia

Assessoria de Imprensa

11/07/2017 14h57 | Atualizada em 12/07/2017 11h26

A Volvo Colômbia acaba de inaugurar um novo ponto de atenção de pós-venda na cidade de Bucaramanga, uma das principais cidades do país.

A nova casa faz parte de uma estratégia de investimentos da empresa, ampliando seu atendimento em cidades estratégicas da Colômbia, para estar cada vez mais próximo dos clientes da marca.

“Temos uma presença consolidada nos sistemas de transporte massivo da Colômbia e estamos expandindo a nossa atuação no interior do país, especialmente no transporte intermunicipal de passageiros. Dentro desta perspectiva de crescimento, precisamos estar preparados para atender aos nossos clientes”, afirma Silvia Gerber, presidente da

...

A Volvo Colômbia acaba de inaugurar um novo ponto de atenção de pós-venda na cidade de Bucaramanga, uma das principais cidades do país.

A nova casa faz parte de uma estratégia de investimentos da empresa, ampliando seu atendimento em cidades estratégicas da Colômbia, para estar cada vez mais próximo dos clientes da marca.

“Temos uma presença consolidada nos sistemas de transporte massivo da Colômbia e estamos expandindo a nossa atuação no interior do país, especialmente no transporte intermunicipal de passageiros. Dentro desta perspectiva de crescimento, precisamos estar preparados para atender aos nossos clientes”, afirma Silvia Gerber, presidente da Volvo Colômbia.

O ponto de atendimento de Bucaramanga conta uma completa infraestrutura para atender aos caminhões e ônibus Volvo; e caminhões da Renault, uma das marcas do Grupo Volvo.

A casa conta com profissionais especializados e um estoque de peças que oferecem agilidade no atendimento e, consequentemente, maior disponibilidade dos veículos. A estrutura possui centro de treinamento de motoristas, oficina com três boxes de atendimento e veículos VAS (Volvo Action Service).

De acordo com Alexandre Selski, diretor comercial da Volvo Colômbia, o  VAS é um diferencial da Volvo  para atendimento emergencial aos clientes de caminhões e ônibus Volvo e Renault Trucks em qualquer região do país, 24 horas por dia, sete dias por semana.

“Decidimos por instalar um ponto de atenção  em Bucaramanga por termos importantes clientes de transporte massivo e intermunicipal na cidade, pela importância econômica do município na região”, destaca Selski.

Para Fabio Lorençon, gerente geral da Volvo Andina, concessionária da marca em Bogota, Colômbia, esta nova instalação, vai permitir oferecer uma completa gama de serviço de pós-vendas tanto para os clientes de Bucaramanga, quanto das cidades  próximas, e ainda aqueles que estão de passagem pela região.

”Contamos com toda infraestrutura, pessoal treinado e ferramentas especializadas para execução de  serviços e venda de peças com a qualidade da marca Volvo, atendendo assim de maneira oportuna aos clientes dessa importante região”, diz.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E