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Volvo exibe renovações de produtos na Conexpo 2014

A Volvo CE lançou para a plateia internacional os modelos atualizados de retroescavadeiras, motoniveladoras, mini pás carregadeiras (skid steer loaders) e carregadeiras sobre esteiras compactas

Assessoria de Imprensa

19/03/2014 08h49 | Atualizada em 19/03/2014 14h20

A Volvo exibiu mais de 17 máquinas inovadoras na ConExpo 2014, incluindo a geração totalmente nova das escavadeiras série E, série G de caminhões articulados e a série H de pás carregadeiras.

A Volvo CE lançou para a plateia internacional os modelos atualizados de retroescavadeiras, motoniveladoras, mini pás carregadeiras (skid steer loaders) e carregadeiras sobre esteiras compactas.

Os visitantes puderam vivenciar a nova geração L250H, a primeira pá carregadeira two pass da indústria, segundo a empresa, muito versátil e que oferece uma ampla gama de caçambas e implementos.

A L250H e todas as máquinas Volvo cobertas pelas exigências em emissões agora es

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A Volvo exibiu mais de 17 máquinas inovadoras na ConExpo 2014, incluindo a geração totalmente nova das escavadeiras série E, série G de caminhões articulados e a série H de pás carregadeiras.

A Volvo CE lançou para a plateia internacional os modelos atualizados de retroescavadeiras, motoniveladoras, mini pás carregadeiras (skid steer loaders) e carregadeiras sobre esteiras compactas.

Os visitantes puderam vivenciar a nova geração L250H, a primeira pá carregadeira two pass da indústria, segundo a empresa, muito versátil e que oferece uma ampla gama de caçambas e implementos.

A L250H e todas as máquinas Volvo cobertas pelas exigências em emissões agora estão equipadas com motores da nova tecnologia em conformidade com a legislação Tier 4 Final/ Stage IV.

Além disso, a Volvo aplicou a Redução Catalítica Seletiva (Selective Catalytic Reduction - SCR) – uma tecnologia comprovada usada pela Volvo Trucks desde 2005 – para ajudar a atender as novas exigências.

A solução Volvo incorpora um pós tratamento com catalizador que reduz os níveis de NOx ao injetar um agente redutor a base de ureia e água. Quando o agente redutor - Diesel Exhaust Fluid - nos Estados Unidos e AdBlue na Europa, é aquecido pelo escape, este produz amônia. Esta causa uma reação química no catalizador que converte NOx em nitrogênio e CO2 – ambos encontrados em estado natural no ar.

 

 

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