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Vibroacabadora da Romanelli estreia no mercado brasileiro 

Destaque na M&T Expo, o modelo VR 400 E Road traz motor eletrônico Cummins QSB 4.5 com 132 cv de potência

Assessoria de Imprensa

22/04/2024 13h38 | Atualizada em 23/04/2024 08h14

Durante a M&T Expo 2024, a Cummins Brasil e a Romanelli apresentam a nova vibroacabadora VR 400 E Road.

Recém-anunciada no mercado brasileiro, a máquina é equipada com a motorização eletrônica QSB 4.5, que oferece 132 cv de potência.

O projeto também contou com a expertise da Motormac, fornecedora exclusiva de motores, grupos geradores e peças genuínas da marca Cummins na região Sul do país.

Produzida no Brasil, a vibroacabadora VR 400 E Road promete “capacidade de silos superior e sistema operacional avançado”, em uma “combinação inigualável de precisão e potência,

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Durante a M&T Expo 2024, a Cummins Brasil e a Romanelli apresentam a nova vibroacabadora VR 400 E Road.

Recém-anunciada no mercado brasileiro, a máquina é equipada com a motorização eletrônica QSB 4.5, que oferece 132 cv de potência.

O projeto também contou com a expertise da Motormac, fornecedora exclusiva de motores, grupos geradores e peças genuínas da marca Cummins na região Sul do país.

Produzida no Brasil, a vibroacabadora VR 400 E Road promete “capacidade de silos superior e sistema operacional avançado”, em uma “combinação inigualável de precisão e potência, elevando o padrão de eficiência”.

Equipada com display de diagnóstico integrado, a máquina permite que o operador tenha controle total, “garantindo operações de alto rendimento e qualidade excepcional”.

“A sinergia na transmissão hidrostática 4x4 promove uma tração independente e precisa por roda, otimizando a performance em terrenos desafiadores”, comenta a diretora-executiva de vendas da Cummins Brasil, Mariana Pivetta.

Segundo a Cummins, o motor QSB 4.5 atende uma variedade de aplicações, desde saneamento e construção até agricultura e movimentação de material.

A tecnologia embarcada assegura gerenciamento eletrônico em tempo real, facilitando a identificação de falhas e reduzindo o tempo de manutenção.

Além disso, o sistema de filtragem de combustível de dois estágios captura partículas de até 10 micra no primeiro estágio e até 3 micra no segundo, estendendo significativamente a vida útil do filtro.

“Os motores QSB são projetados para operar por até 500 horas antes da necessidade de substituição dos filtros de combustível e óleo, otimizando a eficiência operacional", destaca a fabricante.

Confira a prévia do evento preparada pela Revista M&T neste link.

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