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Usinas de asfalto Magnum Max da Marini mantêm bons resultados na Argentina

Perto da cidade de Buenos Aires, Arrecifes, foi instalada recentemente uma usina de asfalto Magnum 160 Max, modelo de maior produção da nova série Magnum Max lançada pela Marini Latin America

Assessoria de Imprensa

24/01/2018 08h36 | Atualizada em 24/01/2018 11h37

Em 2017, a indústria rodoviária obteve bons resultados em vendas e colocação de asfalto na Argentina.

Enquanto as empresas renovam suas frotas de equipamentos: quase 50 usinas de asfalto de alta produção entraram no país nos últimos meses.

Por exemplo, perto da cidade de Buenos Aires, Arrecifes, a construtora JCR S.A. instalou recentemente uma usina de asfalto Magnum 160 Max, modelo de maior produção da nova série Magnum Max lançada pela Marini Latin America em março de 2017 para o mercado internacional.

Segundo a fabricante, empresa que faz parte do Grupo Fayat e produz equipamentos como usina de asfalto, este equipamento de última geração, pr

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Em 2017, a indústria rodoviária obteve bons resultados em vendas e colocação de asfalto na Argentina.

Enquanto as empresas renovam suas frotas de equipamentos: quase 50 usinas de asfalto de alta produção entraram no país nos últimos meses.

Por exemplo, perto da cidade de Buenos Aires, Arrecifes, a construtora JCR S.A. instalou recentemente uma usina de asfalto Magnum 160 Max, modelo de maior produção da nova série Magnum Max lançada pela Marini Latin America em março de 2017 para o mercado internacional.

Segundo a fabricante, empresa que faz parte do Grupo Fayat e produz equipamentos como usina de asfalto, este equipamento de última geração, produz material para o recapeamento da rota nacional 8, e é distribuído no mercado Argentino pela Bamac S.R.L., uma empresa que desde 1992 colocou cerca de 90 usinas de asfalto no mercado argentino.

Produção

A linha branca das usinas Magnum (como a usada pela Rovella Carranza S.A recentemente para pavimentar a rota Transchaco no Paraguai) já era conhecida por sua implementação bem sucedida no país.

No entanto, para mostrar os diferenciais de maneira aparente “as novas Usinas Magnum Max incorporaram a imagem padrão em amarelo, que é característica da Divisão Fayat e o nome Max, que representa a evolução em vários componentes”, afirma Alberto Messina, gerente de vendas da Bamac.

De acordo com o executivo, as novas usinas Marini mantém o conceito de produção original estabelecido internacionalmente para fabricar qualquer tipo de mistura asfáltica de alta qualidade.

Hoje em dia, a nova série contínua Magnum Max está em conformidade com os modelos que cobrem gamas de produção de 80-160 t / h.

"Estas máquinas são equipadas com sistema de controle totalmente automatizado, tornando a operação simples e intuitiva, garantindo excelente qualidade do produto final."

“Além disso, ao contrário de outros tipos de usinas, as usinas Magnum são fáceis de montar, desmontar e reposicionar, permitindo-lhe grande agilidade aos contratos de pavimentação e, especialmente, aos empreiteiros que precisam abranger várias frentes de trabalho", afirma Messina .

Ou seja, ao contrário das usinas fixas, as usinas Marini são montadas em um chassi com rodas de pneu, consolidando um design totalmente móvel e garantindo além de um deslocamento econômico, uma redução significativa de obras civis e mão de obra.

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