Corporativo
Assessoria de Imprensa
17/12/2014 08h36 | Atualizada em 05/01/2015 11h39
A Terex Latin America (TLA) estima um crescimento de 15 % em seu faturamento no ano de 2015, em relação a 2014.
Segundo as estratégias da empresa de superar as expectativas do cliente e obter eficiência nas operações, a empresa, este ano, investiu mais de R$ 20 milhões de reais para aprimorar sua estrutura na América Latina e o atendimento na área de pós-vendas e treinamentos.
Um dos destaques da TLA em 2014 foi o inicio do programa Minha Terex, que tem como objetivo reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, que passa a contar com um canal direto de atendimento, referente a peças e serviços.
No Programa
...A Terex Latin America (TLA) estima um crescimento de 15 % em seu faturamento no ano de 2015, em relação a 2014.
Segundo as estratégias da empresa de superar as expectativas do cliente e obter eficiência nas operações, a empresa, este ano, investiu mais de R$ 20 milhões de reais para aprimorar sua estrutura na América Latina e o atendimento na área de pós-vendas e treinamentos.
Um dos destaques da TLA em 2014 foi o inicio do programa Minha Terex, que tem como objetivo reforçar a presença e suporte da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, que passa a contar com um canal direto de atendimento, referente a peças e serviços.
No Programa Minha Terex, explica François Jourdan, presidente da TLA, que engloba todas as unidades de negócios da companhia, como guindastes, movimentação de materiais, plataformas aéreas, soluções portuárias, processamento de materiais e utilitários, um dos principais objetivos é antecipar os diagnósticos de eventuais problemas e demandas que possam acontecer.
“Desta forma, além de trazermos um atendimento de excelência aos nossos clientes, conseguimos fazer com que o tempo de máquina parada deles reduza, evitando prejuízos”, diz Jourdan.
Já no segmento de Soluções Portuárias, a Terex, explica o presidente da TLA, manteve o bom desempenho dos anos anteriores, chegando a marca de mais de 450 Reach Stackers no Brasil.
“Para 2015, as expectativas são melhores, especialmente com a chegada de um gerente para o segmento, o executivo João Pensa”, afirma o executivo.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade