Equipamentos
Assessoria de imprensa
11/04/2017 14h59 | Atualizada em 11/04/2017 22h35
Uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, a Stanley Black & Decker anuncia a compra global da divisão de ferramentas da Newell Brands, em evento que acontece no dia 18 de abril, em São Paulo.
Com a presença de executivos internacionais, a companhia apresenta os seus objetivos com a negociação de US$ 1,95 bilhão e as suas estratégias para o mercado brasileiro.
Já detentora da Black+Decker, da Dewalt e da Stanley, a Stanley Black & Decker agora atua no Brasil também com a Irwin e a Lenox (no exterior, a Hilmor também foi envolvida).
Com a aquisição, a companhia agrega mais de 3 mil novas ferramentas ao seu portfólio, que já possuía 3,6
...Uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, a Stanley Black & Decker anuncia a compra global da divisão de ferramentas da Newell Brands, em evento que acontece no dia 18 de abril, em São Paulo.
Com a presença de executivos internacionais, a companhia apresenta os seus objetivos com a negociação de US$ 1,95 bilhão e as suas estratégias para o mercado brasileiro.
Já detentora da Black+Decker, da Dewalt e da Stanley, a Stanley Black & Decker agora atua no Brasil também com a Irwin e a Lenox (no exterior, a Hilmor também foi envolvida).
Com a aquisição, a companhia agrega mais de 3 mil novas ferramentas ao seu portfólio, que já possuía 3,6 mil itens, e passa a contar com duas fábricas no país: em Uberaba (MG), da Black+Decker, Dewalt e Stanley; e em Carlos Barbosa (RS), da Irwin e Lenox.
Em 2017, a empresa almeja obter, somente no Brasil, um crescimento orgânico de 15% em relação ao ano passado.
“Trata-se de uma grande movimentação de mercado, que envolve algumas das marcas mais respeitadas no segmento de ferramentas e acessórios”, afirma Paulo Martins, presidente da Stanley Black & Decker no Brasil.
“Isso evidencia também a nossa confiança e o compromisso sólido com a recuperação econômica do país, além de fortalecer ainda mais a relação que temos com as revendas e os consumidores”, acrescenta.
Fabio Govina, diretor de marketing da Stanley Black & Decker, explica que a expectativa da companhia é de fortalecer a área de ferramentas manuais e acessórios e ampliar a distribuição por meio dos canais em que a Irwin e a Lenox atuam.
“Agora, temos um portfólio ainda mais amplo, com produtos que são referência em diversas categorias, fato que possibilita a expansão de todas as nossas marcas nos mercados em que possuem baixa participação”, complementa.
14 de julho 2020
14 de julho 2020
14 de julho 2020
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade