P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Schaeffler realiza sexto encontro de fornecedores

Durante evento, a Schaeffler incentiva seus fornecedores a promover a melhoria da qualidade e entrega, reforçando ainda a importância do Zero Defeito

Assessoria de Imprensa

20/04/2016 02h23 | Atualizada em 20/04/2016 19h03

A busca da excelência dos produtos e serviços de qualquer empresa passa pela qualidade das matérias-primas e insumos entregues por seus fornecedores.

Assim, o desenvolvimento de fornecedores é fundamental para evitar defeitos nos produtos finais, garantir os programas de entrega, reduzir custos, enfim, manter a competitividade da empresa.

Sabendo disso, a Schaeffler Brasil, que reúne as marcas INA, FAG e LuK, realizou no começo do mês de abril o 6º Encontro de Fornecedores, Supplier Day, que reuniu cerca de 75 fornecedores diretos no Parque Tecnológico em Sorocaba, SP.

O objetivo do evento é incentivar os fornecedores de materiais produtivos e de insumo

...

A busca da excelência dos produtos e serviços de qualquer empresa passa pela qualidade das matérias-primas e insumos entregues por seus fornecedores.

Assim, o desenvolvimento de fornecedores é fundamental para evitar defeitos nos produtos finais, garantir os programas de entrega, reduzir custos, enfim, manter a competitividade da empresa.

Sabendo disso, a Schaeffler Brasil, que reúne as marcas INA, FAG e LuK, realizou no começo do mês de abril o 6º Encontro de Fornecedores, Supplier Day, que reuniu cerca de 75 fornecedores diretos no Parque Tecnológico em Sorocaba, SP.

O objetivo do evento é incentivar os fornecedores de materiais produtivos e de insumos estratégicos a promover a melhoria da qualidade e de entrega no prazo, reforçando a importância do Zero Defeito.

Durante o Supplier Day foram apresentadas a posição da Schaeffler no atual cenário no Brasil e no mundo, bem como as perspectivas do mercado nos vários segmentos de atuação.

“Esse encontro possibilita maior interação entre fornecedores e nós como clientes, reforçamos quais são nossas necessidades para garantir a melhoria contínua em nossos produtos e processos”, afirma Italo Daniel Filho, gerente de compras.

Em 2015, 22 fornecedores da Schaeffler atingiram a marca de Zero Reclamação e durante o evento, 5 deles foram reconhecidos e homenageados por sua performance em logística e comercial no ano passado.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E