P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Scania é eleita a Montadora de Caminhões Pesados de 2015

Fabricante foi a preferida no prêmio de fornecedores da NTC&Logística; com a conquista, marca soma cinco troféus na categoria nas últimas sete edições

Assessoria de Imprensa

18/11/2015 09h33 | Atualizada em 25/11/2015 16h39

A Scania é a montadora de caminhões pesados de 2015, escolhida pelas transportadoras que votaram na 18.ª edição do Prêmio Fornecedores do Transporte, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística).

“Estamos muito orgulhosos, pois, com esta vitória nos tornamos bicampeões e agora somamos cinco troféus na categoria nos últimos sete anos. Ser reconhecida como a marca de pesados preferida da maioria das transportadoras votantes, especialmente num ano desafiador como está sendo 2015, comprova nossa filosofia de ser parceira do cliente”, afirma Alex Nucci, gerente de vendas de caminhões para frotistas da Scania no Brasil.

“O prêmio val

...

A Scania é a montadora de caminhões pesados de 2015, escolhida pelas transportadoras que votaram na 18.ª edição do Prêmio Fornecedores do Transporte, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística).

“Estamos muito orgulhosos, pois, com esta vitória nos tornamos bicampeões e agora somamos cinco troféus na categoria nos últimos sete anos. Ser reconhecida como a marca de pesados preferida da maioria das transportadoras votantes, especialmente num ano desafiador como está sendo 2015, comprova nossa filosofia de ser parceira do cliente”, afirma Alex Nucci, gerente de vendas de caminhões para frotistas da Scania no Brasil.

“O prêmio valoriza a busca constante da Scania de ser uma provedora de soluções de produtos e serviços, e referência em economia de combustível, rentabilidade, produtividade e conforto.”

A premiação é fruto de uma parceria da NTC&Logística com o Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa de mercado que fornece as informações para a construção dos indicadores de cada uma das 13 categorias.

Foram consultados os responsáveis pelas áreas afins de cada categoria pesquisada, que escolheram seus fornecedores prediletos a partir de uma listagem de atributos cujo grau de importância foi definido pelo próprio entrevistado. Quanto maior o grau de importância, maior a pontuação.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E