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Sany consolida pós-venda e fortalece distribuição no Brasil

A Sany reestruturou o departamento de pós-vendas e lançou um canal de atendimento entre os clientes e a fábrica através da SAC

Assessoria de Imprensa

11/06/2014 08h29 | Atualizada em 27/06/2014 01h50

Durante a M&T Peças e Serviços 2014, a Sany Indústria do Brasil mostrou ao mercado o seu atendimento pós-venda. A empresa apresentou novidades como o estoque avançado de peças para projetos especiais, equipado com os principais itens de manutenção e suprimentos, além da escavadeira SY75, o guindaste rodoviário SRC350, dois redutores e o motor Cummins que equipa os produtos.

“A feira é uma ótima oportunidade para a Sany estreitar relacionamento com os clientes e apresentar o departamento de serviços pós-venda cada vez melhor estruturado, com estoque completo de peças de reposição, equipes capacitadas e treinadas para atendimento ao cliente”, informa Alex Chiao, dire

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Durante a M&T Peças e Serviços 2014, a Sany Indústria do Brasil mostrou ao mercado o seu atendimento pós-venda. A empresa apresentou novidades como o estoque avançado de peças para projetos especiais, equipado com os principais itens de manutenção e suprimentos, além da escavadeira SY75, o guindaste rodoviário SRC350, dois redutores e o motor Cummins que equipa os produtos.

“A feira é uma ótima oportunidade para a Sany estreitar relacionamento com os clientes e apresentar o departamento de serviços pós-venda cada vez melhor estruturado, com estoque completo de peças de reposição, equipes capacitadas e treinadas para atendimento ao cliente”, informa Alex Chiao, diretor de pós-venda da Sany.

A Sany está fortalecida para atender a clientes de todas as regiões do país, explica Chiao. A fábrica em São José dos Campos dispõe de um espaço de armazenamento de 2.200m², onde são estocados mais de 20 mil tipos diferentes de peças e itens de peças para todas as linhas de produtos.

Para gerenciar esse volume, a equipe de almoxarifado conta com um plano de logística aprimorado, fazendo melhorias significativas no processo de entrega e monitoramento dos pedidos.

A política para o estoque de peças especiais, como os motores, é um detalhe à parte. Calcula-se a necessidade do mercado local para se definir quais e quantos motores devem ser deixados no estoque, dando preferência para as linhas mais vendidas no Brasil, como as escavadeiras e os guindastes.

A garantia do prazo de entrega é outra preocupação da multinacional, que adotou um sistema de monitoramento inteligente que alerta a equipe quando um dos prazos está próximo de se esgotar. Assim, é possível priorizar a demanda e concluir a entrega no tempo estipulado. A Sany Indústria do Brasil também reestruturou o departamento de pós-vendas e lançou um canal de atendimento entre os clientes e a fábrica através da SAC: 0800 660 3131.

 

 

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