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Rucker vende 33 unidades do trator terminal para o Ecoporto de Santos

Equipamento 100% nacional foi desenvolvido para movimentação de contêineres nos portos

Assessoria de Imprensa

18/06/2014 08h13 | Atualizada em 27/06/2014 01h53

O Ecoporto de Santos adquiriu 33 unidades do Trator Terminal TT-40, fabricado pela Rucker especialmente para ser usado em portos.

O equipamento é a única alternativa 100% nacional do mercado, e pode ser comprado com Finame. Nove tratores já foram entregues para o Ecoporto e os outros  24 serão entregues até agosto.

O Trator Terminal foi projetado para suportar o engate frequente de marchas à frente e a ré - são cerca de 4 mil trocas a cada 8 horas de operação – e, para isso, foi equipado com transmissão totalmente automática de uso severo

“Fizemos um produto que reduz o custo total de operação do cliente e, ao mesmo tempo, o deixa livre para cuidar da m

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O Ecoporto de Santos adquiriu 33 unidades do Trator Terminal TT-40, fabricado pela Rucker especialmente para ser usado em portos.

O equipamento é a única alternativa 100% nacional do mercado, e pode ser comprado com Finame. Nove tratores já foram entregues para o Ecoporto e os outros  24 serão entregues até agosto.

O Trator Terminal foi projetado para suportar o engate frequente de marchas à frente e a ré - são cerca de 4 mil trocas a cada 8 horas de operação – e, para isso, foi equipado com transmissão totalmente automática de uso severo

“Fizemos um produto que reduz o custo total de operação do cliente e, ao mesmo tempo, o deixa livre para cuidar da manutenção sem depender exclusivamente da Rucker, pois trabalhamos com componentes nacionais consagrados que podem ser adquiridos na Rucker ou em tradicionais revendedores de peças onde o cliente tiver melhor poder de barganha”, afirma Rafael Mendes, diretor geral da Rucker.

O Trator Terminal TT-40 foi projetado para uso em portos, centros de distribuição e siderurgias. Está equipado com motor de baixa potência e alto torque, o que gera  economia de combustível  de aproximadamente 50% se comparado com um caminhão convencional.

 

 

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