Corporativo
Assessoria de Imprensa
07/08/2013 08h09 | Atualizada em 07/08/2013 16h12
Com base em dados fornecidos pela Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) sobre os emplacamentos de caminhões realizados no período de janeiro a junho de 2013, a Rossetti ficou em primeiro lugar no que se refere à venda de caçambas basculantes no Brasil.
De acordo com a Anfir, a fabricante de implementos tem participação no mercado de mais de 19%, abrangendo 22 estados do país.
Segundo a empresa, neste ano, a Rossetti já fechou grandes vendas como o fornecimento de 81 caçambas que irão operar na Colômbia, além do contrato com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), órgão do Governo Federal, para o fornecimento de 230 bascul
...Com base em dados fornecidos pela Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) sobre os emplacamentos de caminhões realizados no período de janeiro a junho de 2013, a Rossetti ficou em primeiro lugar no que se refere à venda de caçambas basculantes no Brasil.
De acordo com a Anfir, a fabricante de implementos tem participação no mercado de mais de 19%, abrangendo 22 estados do país.
Segundo a empresa, neste ano, a Rossetti já fechou grandes vendas como o fornecimento de 81 caçambas que irão operar na Colômbia, além do contrato com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), órgão do Governo Federal, para o fornecimento de 230 basculantes que atenderão obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade