Corporativo
Voltar

Corporativo

Rossetti lança novo site

Por meio de notícias, cases de sucesso, vídeos e catálogos de produtos, os clientes podem conhecer a estrutura da fabricante de implementos rodoviários

Assessoria de Imprensa

28/03/2017 23h26 | Atualizada em 29/03/2017 14h10

A Rossetti Implementos Rodoviários lançou na semana passada um novo site com visual mais moderno, melhor navegabilidade e dinamismo para o encontro de informações relevantes sobre o negócio de implementos rodoviários no Brasil.

Desenvolvido pelos departamentos de tecnologia da informação e marketing da companhia, o site conta a história da empresa por meio de uma linha do tempo, que mostra a trajetória da empresa em 19 anos de operação.

Na parte de comunicação, um acervo de fotos permite a revisitação de todos os eventos que a Rossetti participou desde 199

...

A Rossetti Implementos Rodoviários lançou na semana passada um novo site com visual mais moderno, melhor navegabilidade e dinamismo para o encontro de informações relevantes sobre o negócio de implementos rodoviários no Brasil.

Desenvolvido pelos departamentos de tecnologia da informação e marketing da companhia, o site conta a história da empresa por meio de uma linha do tempo, que mostra a trajetória da empresa em 19 anos de operação.

Na parte de comunicação, um acervo de fotos permite a revisitação de todos os eventos que a Rossetti participou desde 1999. Na área de notícias, há informações sobre clientes, fornecedores, amigos e parceiros, dispostas em forma de vídeos e cases de sucesso.

A maior novidade, porém, está na área de produtos. O site traz um portfólio novo, que inclui Carroceria Metálica, Semirreboques Sider, Transporte de Carvão e Tubos, Carga Seca, para cavalo 8x2/8x4, Canguru com 2+1 eixos e o novíssimo Rodotrem sem Rampa, desenvolvido a pedido de clientes.

Também na área de produtos foi criado um espaço para equipamentos seminovos, usados em eventos e demonstrações. São implementos que nunca trabalharam em campo e estão com preços bem convidativos.

No segundo semestre, o site estreia versões em inglês e espanhol, estruturando a participação da Rossetti no mercado de exportações. “Essa não é uma estratégia simples, pela ausência da marca em alguns países que não foram explorados no passado devido à baixa do dólar”, comenta Daniel Rossetti, superintendente da empresa. “Mas sabemos da qualidade dos nossos produtos e do nosso potencial de mercado.”

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E