P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Romac anuncia novas marcas em seu portfólio

Distribuidora comemora 30 anos com o anúncio de mais duas parcerias, com a Thyssen Krupp e a Ammann, que se juntam à Doosan e à Bobcat no portfólio

Assessoria de Imprensa

21/03/2017 16h28 | Atualizada em 22/03/2017 12h44

Um dos principais revendedores da marca Doosan no Brasil, a Romac marcou as comemorações de seus 30 anos de fundação ao receber clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de negócios em sua sede em Gravataí, no Rio Grande do Sul (SP). A empresa também tem representação em outras seis cidades de três estados: Biguaçu e Chapecó (SC), São José dos Pinhais e Maringá (PR), Americana e São Paulo (SP).

Segundo a assessoria da empresa, o evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, que acompanharam o anúncio das novas parcerias da empresa, com a Thyssen Krupp e a Ammann, que agora se juntam a Doosan e Bobcat no portfólio de equipamentos da distribuid

...

Um dos principais revendedores da marca Doosan no Brasil, a Romac marcou as comemorações de seus 30 anos de fundação ao receber clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de negócios em sua sede em Gravataí, no Rio Grande do Sul (SP). A empresa também tem representação em outras seis cidades de três estados: Biguaçu e Chapecó (SC), São José dos Pinhais e Maringá (PR), Americana e São Paulo (SP).

Segundo a assessoria da empresa, o evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, que acompanharam o anúncio das novas parcerias da empresa, com a Thyssen Krupp e a Ammann, que agora se juntam a Doosan e Bobcat no portfólio de equipamentos da distribuidora.

Na oportunidade, a Romac também recebeu o “Prêmio Dealer Competency Model (DCM)”, por sua atuação de excelência como distribuidora das máquinas da Doosan, incluindo suporte ao cliente e ao produto.

O diretor da Romac, Paulo Recus (na foto abaixo, à esquerda), recebeu o prêmio das mãos de Herbert Francisco e de Hyuk Min, gerentes de suporte ao produto da Doosan no Brasil e na América Latina, respectivamente. “A avaliação e classificação desse prêmio é feita pelo departamento técnico de suporte ao produto da Doosan, com o objetivo de qualificar o desempenho de nossos parceiros e seu modo de gestão”, explicou a consultora comercial da Doosan, Bárbara Quaglio.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E