Corporativo
Assessoria de Imprensa
15/10/2014 10h01 | Atualizada em 15/10/2014 13h26
Ajudar na conscientização do uso racional da água, começando pelas crianças. É o que busca a edição 11 da revista Case Teen, uma publicação da Case Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial, voltada para o público infanto-juvenil.
De acordo com Roque Reis, diretor geral da Case Construction para a América Latina, o tema Água, abordado nas 16 páginas da edição 11, que começa a ser distribuída esse mês, é um dos mais importantes e polêmicos assuntos da atualidade e envolve todas as gerações.
A publicação traz matérias sobre o consumo consciente, a importância da água para a vida no planeta, como a água chega às residências, como é tratada, além de uma história em quadrinhos e uma campanha – O Mund
...Ajudar na conscientização do uso racional da água, começando pelas crianças. É o que busca a edição 11 da revista Case Teen, uma publicação da Case Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial, voltada para o público infanto-juvenil.
De acordo com Roque Reis, diretor geral da Case Construction para a América Latina, o tema Água, abordado nas 16 páginas da edição 11, que começa a ser distribuída esse mês, é um dos mais importantes e polêmicos assuntos da atualidade e envolve todas as gerações.
A publicação traz matérias sobre o consumo consciente, a importância da água para a vida no planeta, como a água chega às residências, como é tratada, além de uma história em quadrinhos e uma campanha – O Mundo por uma Gota – que desafia os leitores a supervisionar o consumo de água em suas residências e reeducar seus próprios hábitos.
A campanha O Mundo por uma Gota terá continuidade nas próximas edições da Case Teen, trazendo inclusive jogos sobre o tema.
Lançada há quatro anos, a publicação aborda assuntos importantes do cotidiano das crianças e pré-adolescentes e também do universo das máquinas de construção. Para isso, segue uma linha editorial educativa, com linguagem leve e descontraída e muitos recursos visuais, como fotos, ilustrações, infográficos e jogos, que levam a uma grande integração com o público-alvo.
“Para a Case, ter uma revista como essa é importante para manter o vínculo com as novas gerações e ajudar na construção de um mundo sustentável, onde todos saibam como as pequenas atitudes fazem o mundo melhor para todos”, diz Reis.
Além disso, afirma o executivo, a revista também é um dos caminhos escolhidos pela marca para mostrar um pouco do universo das máquinas de construção as novas gerações.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade