P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

RCO confirma estratégia para o mercado sul americano

A empresa aposta em medidas para conquistar o mercado de construção sul-americano.'

Assessoria de Imprensa

11/11/2015 09h46

A RCO tem adotado inúmeras estratégias para manter seu ritmo de crescimento em 2015, estimado em 20%.

Ações como ampliação de sua fábrica e lançamento de novos produtos com foco em mobilidade também fizeram parte dos planos da empresa. Agora, com a marca já consolidada em território nacional, a RCO aposta em medidas para conquistar o mercado de construção sul-americano.

O primeiro passo foi a participação na Conexpo Latin America 2015, evento criado com o objetivo de promover o encontro entre empresários e especialistas do setor de toda a América Latina, realizado entre os dias 21 e 24 de outubro.

Durante o evento, a empresa brasileira apresentou seus p

...

A RCO tem adotado inúmeras estratégias para manter seu ritmo de crescimento em 2015, estimado em 20%.

Ações como ampliação de sua fábrica e lançamento de novos produtos com foco em mobilidade também fizeram parte dos planos da empresa. Agora, com a marca já consolidada em território nacional, a RCO aposta em medidas para conquistar o mercado de construção sul-americano.

O primeiro passo foi a participação na Conexpo Latin America 2015, evento criado com o objetivo de promover o encontro entre empresários e especialistas do setor de toda a América Latina, realizado entre os dias 21 e 24 de outubro.

Durante o evento, a empresa brasileira apresentou seus produtos lançamentos, a Central Móvel Dosadora de Concreto Nomad D-20 e o Silo Vertical Aparafusado  de 70 m³ ou 98 toneladas de capacidade.

Além disso, a RCO divulgou também todo seu portfolio em centrais de concreto fixas e móveis e silos de armazenagem.

“Conseguimos alcançar nossa estratégia inicial de prospectar novos parceiros e nos posicionarmos como exportadores”, argumenta Carlos Donizetti de Oliveira, diretor da RCO.

De acordo com o executivo, a RCO já participou de eventos internacionais mas a Conexpo foi o primeiro evento voltado especificamente à construção fora do pais que a empresa participa “Estamos animados com esse novo mercado e, de agora em diante, devemos participar mais desses encontros”, complementa.

A Conexpo contou com a participação de expositores, empresários e visitantes de mais de 90 países, entre eles a Argentina, Brasil, Peru, Colômbia e Bolívia – ultrapassando a marca de 32 mil pessoas, durante quatro dias de evento.

 

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E