P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Projeto Meritor Frota parceira itinerante inicia em março na região sul

Entre as principais novidades dessa edição, está a atuação do projeto, que deverá atingir também as concessionárias, além de mecânicos e frotistas

Assessoria de Imprensa

09/03/2016 00h00 | Atualizada em 09/03/2016 03h13

O projeto Frota Parceira, da Meritor do Brasil, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, volta para a estrada, dessa vez dando início às suas atividades pela região sul, mais especificamente pela cidade de Londrina, Paraná.

Entre as principais novidades dessa edição, está a atuação do projeto, que deverá atingir também as concessionárias, além de mecânicos e frotistas.

Outra grande atualização é relacionada à oficina móvel Meritor, ampliada para comportar até três eixos diferenciais, como forma de ilustrar seus problemas e reparos durante o treinamento.

Segundo Eduardo Lazzari, supervisor da a

...

O projeto Frota Parceira, da Meritor do Brasil, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain para veículos comerciais na América do Sul, volta para a estrada, dessa vez dando início às suas atividades pela região sul, mais especificamente pela cidade de Londrina, Paraná.

Entre as principais novidades dessa edição, está a atuação do projeto, que deverá atingir também as concessionárias, além de mecânicos e frotistas.

Outra grande atualização é relacionada à oficina móvel Meritor, ampliada para comportar até três eixos diferenciais, como forma de ilustrar seus problemas e reparos durante o treinamento.

Segundo Eduardo Lazzari, supervisor da assistência técnica – aftermarket, na edição anterior, apenas um eixo poderia ser exposto por vez. A intenção é que, com isso, o treinamento seja mais otimizado, com a possibilidade de mostrar mais detalhes e estágios de um mesmo componente.

A Frota Parceira, nesta segunda fase, que abrange a região sul, deve atingir 32  cidades, três Estados e dois países da América do Sul, Argentina e Uruguai, percorrendo cerca de 7.300km e capacitando mais de 1.500  profissionais nessa região.

Em 2015, na primeira fase, foram atingidos 18 Estados, sendo 51 cidades, 114 frotas e mais de 1.500 profissionais, tendo percorrido mais de 13 mil km.

“A importância desse programa vai além da divulgação e relacionamento da marca com seu usuário final, sendo uma oportunidade da fábrica poder ter contato direto com o produto operando no campo e manter o processo de qualidade contínua da Meritor”, define Lazzari.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E