P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
Corporativo
Voltar

Corporativo

Presidente do Grupo Volvo AL se despede do país

Em evento voltado para a imprensa, Roger Alm aborda sobre a importância do trabalho executado no Brasil

Redação M&T

03/12/2014 07h48 | Atualizada em 03/12/2014 14h04

A Volvo reuniu jornalistas da mídia especializada para formalizar a despedida de Roger Alm, atual presidente do Grupo Volvo América Latina e, que irá, a partir de 2015, comandar a operação da companhia na Europa do Norte, onde será responsável por 35 países.

Alm deixa o cargo depois de cinco anos, período em que comandou a subsidiária da Volvo num de seus maiores e melhores momentos no continente.

“Nesses últimos cinco anos no Brasil e na América Latina, posso afirmar que somos uma empresa diferente do que éramos cinco anos atrás“, afirma. “A Volvo tem uma posição diferente no mercado do que tinha no passado, sendo considerada a marca mais forte no mercado bras

...

A Volvo reuniu jornalistas da mídia especializada para formalizar a despedida de Roger Alm, atual presidente do Grupo Volvo América Latina e, que irá, a partir de 2015, comandar a operação da companhia na Europa do Norte, onde será responsável por 35 países.

Alm deixa o cargo depois de cinco anos, período em que comandou a subsidiária da Volvo num de seus maiores e melhores momentos no continente.

“Nesses últimos cinco anos no Brasil e na América Latina, posso afirmar que somos uma empresa diferente do que éramos cinco anos atrás“, afirma. “A Volvo tem uma posição diferente no mercado do que tinha no passado, sendo considerada a marca mais forte no mercado brasileiro hoje”, explica.

A empresa registrou um crescimento de mais de 8% de participação no mercado nesse período.

“A linha de produtos tem sido constantemente renovada, tanto os de produtos leves quanto os dos pesados”, diz.

De acordo com o executivo, foram realizados importantes investimentos entre os fornecedores locais para atender os requisitos de nacionalização da produção no Brasil.

Foi reformada toda a capacidade o processo de produção em Curitiba. No período de atuação no Brasil, a Volvo saltou de 77 concessionárias em 2009 para perto de 100 unidades até o final deste ano, com mais de 3000 pontos de serviços.

“Foi um privilégio trabalhar no Brasil. Tenho orgulho de ter atuado e vivido no Brasil, um país com várias oportunidades”, conclui.

 

 

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E