Assessoria de Imprensa
19/10/2021 11h00
A marca da CNH Industrial acaba de adotar um novo conceito de loja concessionária, buscando aprimorar a experiência do cliente com foco em conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.
Entre as novidades, a unidade apresentará ao público um conceito de loja customizada, sustentável, digital e regionalizada, com otimização dos recursos e ajustável às necessidades de cada região.
O objetivo é tornar a loja mais integrada, inteligente e multifuncional. “Com isso, queremos que a experiência do cliente seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro nível”, exp
...A marca da CNH Industrial acaba de adotar um novo conceito de loja concessionária, buscando aprimorar a experiência do cliente com foco em conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.
Entre as novidades, a unidade apresentará ao público um conceito de loja customizada, sustentável, digital e regionalizada, com otimização dos recursos e ajustável às necessidades de cada região.
O objetivo é tornar a loja mais integrada, inteligente e multifuncional. “Com isso, queremos que a experiência do cliente seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro nível”, explica Paulo Máximo, diretor de desenvolvimento de rede da New Holland Agriculture para a América do Sul.
As transformações começam pelo design das lojas, que foram totalmente remodeladas para melhorar o fluxo e a integração dos diferentes setores. A área de oficina também teve os espaços otimizados, com novas marcações no piso, reduzindo a metragem necessária, mas ganhando em eficiência.
"Uma concessionária confortável e eficiente deve ter ambientes bem-planejados, com fácil comunicação entre eles, bem como contar com o uso maximizado do espaço”, observa Máximo.
As concessionárias com o novo conceito também poderão ter um espaço multimarcas (co-branding) para parceiros exporem seus produtos e serviços, conforme as necessidades da região, além de espaços como co-working, café, loja de suvenires e área de convívio.
“O projeto das lojas é ajustável, adaptável e regionalizado para melhor se adequar às características de cada lugar”, explica o diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi.
“São estruturas para receber os clientes da forma mais confortável possível, respeitando as características do local e tradições regionais. Cada concessionária terá a cara e o perfil dos seus clientes”, finaliza.
As novas lojas que inauguram o conceito incluem a Unapel, em Cristalina (GO), e a Super Tratores, em São Borja (RS). De acordo com Máximo, a rede da marca no Brasil terá até sete anos para se adaptar ao novo conceito.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade