P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR
EMPRESAS
Voltar

New Holland lança novo conceito de lojas

Projeto de concessionárias passa a ser adaptável, multifuncional e regionalizado, adequando-se às características de cada local de atuação

Assessoria de Imprensa

19/10/2021 11h00

A marca da CNH Industrial acaba de adotar um novo conceito de loja concessionária, buscando aprimorar a experiência do cliente com foco em conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.

Entre as novidades, a unidade apresentará ao público um conceito de loja customizada, sustentável, digital e regionalizada, com otimização dos recursos e ajustável às necessidades de cada região.

O objetivo é tornar a loja mais integrada, inteligente e multifuncional. “Com isso, queremos que a experiência do cliente seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro nível”, exp

...

A marca da CNH Industrial acaba de adotar um novo conceito de loja concessionária, buscando aprimorar a experiência do cliente com foco em conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.

Entre as novidades, a unidade apresentará ao público um conceito de loja customizada, sustentável, digital e regionalizada, com otimização dos recursos e ajustável às necessidades de cada região.

O objetivo é tornar a loja mais integrada, inteligente e multifuncional. “Com isso, queremos que a experiência do cliente seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro nível”, explica Paulo Máximo, diretor de desenvolvimento de rede da New Holland Agriculture para a América do Sul.

As transformações começam pelo design das lojas, que foram totalmente remodeladas para melhorar o fluxo e a integração dos diferentes setores. A área de oficina também teve os espaços otimizados, com novas marcações no piso, reduzindo a metragem necessária, mas ganhando em eficiência.

"Uma concessionária confortável e eficiente deve ter ambientes bem-planejados, com fácil comunicação entre eles, bem como contar com o uso maximizado do espaço”, observa Máximo.

As concessionárias com o novo conceito também poderão ter um espaço multimarcas (co-branding) para parceiros exporem seus produtos e serviços, conforme as necessidades da região, além de espaços como co-working, café, loja de suvenires e área de convívio.

“O projeto das lojas é ajustável, adaptável e regionalizado para melhor se adequar às características de cada lugar”, explica o diretor de marketing comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi.

“São estruturas para receber os clientes da forma mais confortável possível, respeitando as características do local e tradições regionais. Cada concessionária terá a cara e o perfil dos seus clientes”, finaliza.

As novas lojas que inauguram o conceito incluem a Unapel, em Cristalina (GO), e a Super Tratores, em São Borja (RS). De acordo com Máximo, a rede da marca no Brasil terá até sete anos para se adaptar ao novo conceito.

P U B L I C I D A D E

ABRIR
FECHAR

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E