Assessoria de Imprensa
22/02/2022 11h00
A New Holland Agriculture, juntamente com a Igarapé Tratores, está inaugurando uma nova loja que conta com tecnologias exclusivas como o reconhecimento facial dos clientes e showroom digital para apresentação dos produtos.
A unidade, planejada dentro de um novo conceito que aprimora a experiência do cliente, fica em Itapetininga, interior do estado de São Paulo.
A região, conhecida pela diversidade de suas atividades agrícolas, entre elas soja, milho, laranja, cana e uva, além da pecuária, agora passa a contar com uma nova loja, mais integrada, inteligente e multifuncional.
“A proximidade com os nossos clientes e o atendimento perso
...A New Holland Agriculture, juntamente com a Igarapé Tratores, está inaugurando uma nova loja que conta com tecnologias exclusivas como o reconhecimento facial dos clientes e showroom digital para apresentação dos produtos.
A unidade, planejada dentro de um novo conceito que aprimora a experiência do cliente, fica em Itapetininga, interior do estado de São Paulo.
A região, conhecida pela diversidade de suas atividades agrícolas, entre elas soja, milho, laranja, cana e uva, além da pecuária, agora passa a contar com uma nova loja, mais integrada, inteligente e multifuncional.
“A proximidade com os nossos clientes e o atendimento personalizado, de fácil acesso e sem complicações, sempre foram características presentes na New Holland Agriculture. Por isso, decidimos unir essas qualidades para criar um novo conceito de loja, que aprimora ainda mais a experiência do cliente tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.
Ao entrar na concessionária pela primeira vez, o cliente poderá autorizar a criação de um cadastro na loja, onde irão constar os seus dados pessoais, as máquinas e serviços por ele adquiridos e também será feita uma foto para o arquivo digital.
Com isso, nas próximas vezes que ele voltar à concessionária, as câmeras farão o reconhecimento facial do cliente e o sistema automaticamente avisará, via sms, os vendedores de que aquele cliente específico entrou na loja.
Desta forma, as equipes saberão quem é a pessoa e quais as suas preferências, proporcionando um atendimento mais personalizado e ágil. A ferramenta também auxiliará futuramente o desenvolvimento de outros serviços personalizados para os clientes.
“Outra novidade é o showroom digital, com o qual é possível acessar informações sobre os produtos e serviços New Holland em um monitor de 70 polegadas com tela touchscreen. Nele, o cliente poderá acessar a página da New Holland e da Igarapé”, explica Miotto.
27 de novembro 2024
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade