Corporativo
Assessoria de Imprensa
02/03/2016 00h00 | Atualizada em 02/03/2016 03h56
A New Holland Construction, marca de construção da CNH Industrial, está presente na Expodireto Cotrijal 2016, considerada uma das maiores feiras do agronegócio no país que será realizada entre os dias 7 e 11 de março, em Não-Me-Toque (RS).
"Sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção no campo, especialmente nas atividades de plantio de soja, arroz, trigo e até pecuária”, explica Marcos Rocha, gerente de marketing de produto da marca para a América Latina.
As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura
...A New Holland Construction, marca de construção da CNH Industrial, está presente na Expodireto Cotrijal 2016, considerada uma das maiores feiras do agronegócio no país que será realizada entre os dias 7 e 11 de março, em Não-Me-Toque (RS).
"Sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção no campo, especialmente nas atividades de plantio de soja, arroz, trigo e até pecuária”, explica Marcos Rocha, gerente de marketing de produto da marca para a América Latina.
As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, completa Rocha.
Para demonstrar isso, a New Holland Construction leva para a feira uma escavadeira hidráulica E215C (lançamento da marca em 2015, na faixa 21 toneladas), uma retroescavadeira B95B 4x4 Cabine, uma minicarregadeira L220 e uma pá carregadeira W170 – máquinas que estarão expostas no estande da New Holland Agriculture e na área de demonstração da marca.
As escavadeiras hidráulicas no campo são indicadas na execução de curva de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras.
As retroescavadeiras podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras.
As minicarregadeiras podem ser utilizadas para aumentar a rentabilidade em diversos segmentos do agronegócio: suinocultura, avicultura e pecuária, devido à gama de implementos.
Rocha, explica que as pás carregadeiras podem ser específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender à necessidade de força para executar tarefas pesadas, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curva de nível.
A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas às da retroescavadeira.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade