Corporativo
Assessoria de Imprensa
11/05/2016 01h08 | Atualizada em 11/05/2016 05h36
Palco da final do Mundial de Futebol em 2014 e das competições esportivas que acontecem de 5 a 21 de agosto de 2016, o Rio de Janeiro se tornou um grande canteiro de obras e corre contra o tempo para finalizar ambiciosos projetos como o Porto Maravilha, o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos e o sistema que conectará o centro à região portuária da cidade), além do parque de competições e da nova via expressa.
Na revitalização do Porto Maravilha estão em ação máquinas da New Holland Construction, quatro retroescavadeiras B90B e uma minicarregadeira L220, do cliente JLS Locação, trabalhando em ritmo acelerado na fase final em atividades de drenagem e limpeza.
O Porto
...Palco da final do Mundial de Futebol em 2014 e das competições esportivas que acontecem de 5 a 21 de agosto de 2016, o Rio de Janeiro se tornou um grande canteiro de obras e corre contra o tempo para finalizar ambiciosos projetos como o Porto Maravilha, o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos e o sistema que conectará o centro à região portuária da cidade), além do parque de competições e da nova via expressa.
Na revitalização do Porto Maravilha estão em ação máquinas da New Holland Construction, quatro retroescavadeiras B90B e uma minicarregadeira L220, do cliente JLS Locação, trabalhando em ritmo acelerado na fase final em atividades de drenagem e limpeza.
O Porto é um programa de revitalização urbana com o intuito de requalificar a Zona Portuária da cidade.
Nas instalações do complexo esportivo na região da Barra da Tijuca, que vai ocupar uma área de 1,18 milhão de metros quadrados, também há máquinas New Holland trabalhando.
O parque está sendo erguido onde ficava o Autódromo de Jacarepaguá. No movimentado canteiro de obras, várias frentes de trabalho foram confiadas à Escad, englobando escavação, nivelamento, demolição, separação de materiais e terraplenagem em geral.
“Estamos atuando nessa obra desde o primeiro dia. Da New Holland são 20 máquinas divididas entre motoniveladoras RG170B e RG200B e os tratores de esteira D150B”, conta Alisson Daniel, diretor comercial da Escad.
Paralelamente, a empresa também está atuando em uma nova via expressa, livre de semáforos e com pistas exclusivas para o BRT. “Aqui são 25 máquinas New Holland como a motoniveladora que responde aos trabalhos que demandamos”, completa Alisson.
A futura avenida será um corredor que vai ligar o Recreio dos Bandeirantes a Deodoro, agregando qualidade às viagens de 70 mil pessoas diariamente, diminuindo o tempo de deslocamento das atuais duas horas e meia para apenas 30 minutos.
Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj. 701/703 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP
Telefone (11) 3662-4159
© Sobratema. A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte. Política de privacidade